Universidade Federal da Bahia Salvador, 14 de Julho de 2025

Consulta do Processo 23066.030129/2025-40

Dados Gerais do Processo
Processo: 23066.030129/2025-40 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 30/04/2025 13:30
Usuário de Autuação: CAMILA MARIA LEITE DOS SANTOS
Tipo do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: 018 - CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 290/2025 - CONTRATAÇÃO DA INSCRIÇÃO DE 3 (TRÊS) SERVIDORES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA NO EVENTO 58º FONAITEC - AUDITORIA INTERNA EM TRANSFORMAÇÃO: DESAFIOS E OPORTUNIDADES NO USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, QUE SERÁ REALIZADO NO PERÍODO DE 27 A 30 DE MAIO DE 2025, MODALIDADE DE PARTICIPAÇÃO ON-LINE, COM CARGA HORÁRIA TOTAL DE 30 HORAS.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 30/04/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####150#4 COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS/PRODEP
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 PEÇA INICIAL DO PROCESSO DE CONTRATAÇÃO 30/04/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 PORTARIA 30/04/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 PORTARIA DE DESIGNAÇÃO 30/04/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES – ETP 12/05/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 ANÁLISE DE RISCOS 12/05/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 12/05/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DA EMPRESA 12/05/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 PESQUISA DE PREÇOS 12/05/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 MAPA DE PREÇOS 12/05/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 TERMO DE REFERÊNCIA 12/05/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 REQUISIÇÃO DE SERVIÇOS 12/05/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DIRETA 12/05/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DIVULGAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DIRETA 16/05/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 LISTA DE VERIFICAÇÃO DA AGU 16/05/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 16/05/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 RESUMO PARA EMPENHO 16/05/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 16/05/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 16/05/2025 NUCOM/CMP (12.01.10.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 16/05/2025 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 19/05/2025 NUACL/CCF (12.01.46.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 19/05/2025 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 NOTA DE EMPENHO 19/05/2025 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 22
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
16/05/2025 13:22 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) camila.leite 16/05/2025 13:28 camila.leite Não
16/05/2025 13:35 NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) camila.leite 16/05/2025 14:56 franklinleal Não
16/05/2025 14:57 NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS E LICITAÇÕES/CCF/PROAD (12.01.46.06) franklinleal 19/05/2025 14:13 nivaldasm Não
19/05/2025 14:15 NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS E LICITAÇÕES/CCF/PROAD (12.01.46.06) NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) nivaldasm 19/05/2025 14:38 franklinleal Não
20/05/2025 10:57 NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA /PRODEP (12.01.50.03.01) marciorb 21/05/2025 13:54 flavialfs Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
16/05/2025 CAMILA MARIA LEITE DOS SANTOS ATIVO
16/05/2025 FRANKLIN ROCHA LEAL PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
16/05/2025 FRANKLIN ROCHA LEAL ATIVO Documento(s) assinados(s)

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - (71) 3283-6100 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - iramaia.intranet.ufba.br