Universidade Federal da Bahia Salvador, 12 de Novembro de 2025

Consulta do Processo 23066.022412/2025-06

Dados Gerais do Processo
Processo: 23066.022412/2025-06 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 02/04/2025 11:07
Usuário de Autuação: NICOLLE GIUDICE BRITO
Tipo do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: 018 - CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 272/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE INTEGRAÇÃO DO SISTEMA PERGAMUM, PARA ATENDER AO SISTEMA DE BIBLIOTECAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 02/04/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ###01#8 COORDENAÇÃO DO SISTEMA DE BIBLIOTECAS /UFBA
Servidor ###644#7 ELAINE GONCALVES PIRES
Servidor ###678#2 NICOLLE GIUDICE BRITO
Visualizar Documento Original: Visualizar Documento Original Visualizar Documento com Folha de Assinatura: Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 PEÇA INICIAL DO PROCESSO DE CONTRATAÇÃO 02/04/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 PORTARIA 02/04/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 PORTARIA DE DESIGNAÇÃO 02/04/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
4 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES – ETP 11/04/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 11/04/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DA EMPRESA 11/04/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 PROPOSTAS 11/04/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 MAPA DE PREÇOS 11/04/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 TERMO DE REFERÊNCIA 11/04/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 REQUISIÇÃO DE MATERIAIS 11/04/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DIRETA 11/04/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 28/04/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
13 DIVULGAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DIRETA 29/04/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 RESUMO PARA EMPENHO 29/04/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 29/04/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 29/04/2025 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 29/04/2025 NUACL/CCF (12.01.46.06) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 29/04/2025 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
19 NOTA DE EMPENHO 05/05/2025 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 05/05/2025 NUACL/CCF (12.01.46.06) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 06/05/2025 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 15/05/2025 SIBI/UFBA (12.01.38) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 19/05/2025 NUACL/CCF (12.01.46.06) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 20/05/2025 SIBI/UFBA (12.01.38) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 25/06/2025 NUACL/CCF (12.01.46.06) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
26 MINUTA DE CONTRATO 26/06/2025 SIBI/UFBA (12.01.38) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 26/06/2025 SIBI/UFBA (12.01.38) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 07/07/2025 SIBI/UFBA (12.01.38) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 09/07/2025 PROAD/UFBA (12.01.81) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
30 MINUTA DE CONTRATO 24/07/2025 SIBI/UFBA (12.01.38) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO 24/07/2025 SIBI/UFBA (12.01.38) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
32 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 31/07/2025 PROAD/UFBA (12.01.81) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- CONTRATO 31/07/2025 PROAD/UFBA (12.01.81) OSTENSIVO Acesso Negado
34 DESPACHO 31/07/2025 PROAD/UFBA (12.01.81) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO 31/07/2025 PROAD/UFBA (12.01.81) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
36 DESPACHO 14/08/2025 GAB/UFBA (12.01.16) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO 25/09/2025 PROAD/UFBA (12.01.81) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO 26/09/2025 CGA/PROAD (12.01.69) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
39 DESPACHO 26/09/2025 CGA/PROAD (12.01.69) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
40 CONTRATO 26/09/2025 PROAD/UFBA (12.01.81) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 DESPACHO 26/09/2025 PROAD/UFBA (12.01.81) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
42 DESPACHO 13/10/2025 GAB/UFBA (12.01.16) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
43 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 16/10/2025 PROAD/UFBA (12.01.81) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 DESPACHO 03/11/2025 PROAD/UFBA (12.01.81) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 43
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
28/04/2025 10:30 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NICOLLE GIUDICE BRITO 28/04/2025 10:35 NICOLLE GIUDICE BRITO Não
29/04/2025 10:14 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) NICOLLE GIUDICE BRITO 29/04/2025 11:07 AMILTON JOSE ORNELAS JUNIOR Não
29/04/2025 11:10 NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS E LICITAÇÕES/CCF/PROAD (12.01.46.06) AMILTON JOSE ORNELAS JUNIOR 29/04/2025 11:31 NIVALDA SANTOS DE MELO Não
29/04/2025 11:36 NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS E LICITAÇÕES/CCF/PROAD (12.01.46.06) NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) NIVALDA SANTOS DE MELO 29/04/2025 11:54 AMILTON JOSE ORNELAS JUNIOR Não
05/05/2025 11:00 NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS E LICITAÇÕES/CCF/PROAD (12.01.46.06) FRANKLIN ROCHA LEAL 05/05/2025 16:51 NIVALDA SANTOS DE MELO Não
05/05/2025 16:53 NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS E LICITAÇÕES/CCF/PROAD (12.01.46.06) NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) NIVALDA SANTOS DE MELO 06/05/2025 11:25 FRANKLIN ROCHA LEAL Não
06/05/2025 11:28 NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) COORDENAÇÃO DO SISTEMA DE BIBLIOTECAS /UFBA (12.01.38) FRANKLIN ROCHA LEAL 06/05/2025 16:22 LUIS ANTONIO NASCIMENTO DE OLIVEIRA Não
19/05/2025 11:03 COORDENAÇÃO DO SISTEMA DE BIBLIOTECAS /UFBA (12.01.38) NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS E LICITAÇÕES/CCF/PROAD (12.01.46.06) ELAINE GONCALVES PIRES 19/05/2025 14:30 NIVALDA SANTOS DE MELO Não
19/05/2025 14:34 NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS E LICITAÇÕES/CCF/PROAD (12.01.46.06) COORDENAÇÃO DO SISTEMA DE BIBLIOTECAS /UFBA (12.01.38) NIVALDA SANTOS DE MELO 20/05/2025 08:37 VALMIR TAVARES DOS SANTOS Não
20/05/2025 10:39 COORDENAÇÃO DO SISTEMA DE BIBLIOTECAS /UFBA (12.01.38) NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS E LICITAÇÕES/CCF/PROAD (12.01.46.06) ELAINE GONCALVES PIRES 25/06/2025 13:23 NIVALDA SANTOS DE MELO Não
25/06/2025 13:30 NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS E LICITAÇÕES/CCF/PROAD (12.01.46.06) COORDENAÇÃO DO SISTEMA DE BIBLIOTECAS /UFBA (12.01.38) NIVALDA SANTOS DE MELO 26/06/2025 09:46 VALMIR TAVARES DOS SANTOS Não
07/07/2025 10:12 COORDENAÇÃO DO SISTEMA DE BIBLIOTECAS /UFBA (12.01.38) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/UFBA (12.01.81) ELAINE GONCALVES PIRES 07/07/2025 10:47 JEFERSON ANDRE VASCONCELOS FERREIRA Não
09/07/2025 13:35 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/UFBA (12.01.81) COORDENAÇÃO DO SISTEMA DE BIBLIOTECAS /UFBA (12.01.38) JEFERSON ANDRE VASCONCELOS FERREIRA 10/07/2025 17:56 LUIS ANTONIO NASCIMENTO DE OLIVEIRA Não
24/07/2025 09:41 COORDENAÇÃO DO SISTEMA DE BIBLIOTECAS /UFBA (12.01.38) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/UFBA (12.01.81) ELAINE GONCALVES PIRES 29/07/2025 15:34 JEFERSON ANDRE VASCONCELOS FERREIRA Não
31/07/2025 09:50 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/UFBA (12.01.81) GABINETE DA REITORIA/UFBA (12.01.16) SIMÃO RICARDO BRASIL LOPES 14/08/2025 10:25 ALBERTO BISPO DOS SANTOS Não
14/08/2025 10:28 GABINETE DA REITORIA/UFBA (12.01.16) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/UFBA (12.01.81) ALBERTO BISPO DOS SANTOS 14/08/2025 15:31 JOICE DE ALMEIDA SANTANA Não
25/09/2025 17:09 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/UFBA (12.01.81) COORDENAÇÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA/PROAD (12.01.69) SIMÃO RICARDO BRASIL LOPES 26/09/2025 08:26 SIMÃO RICARDO BRASIL LOPES Não
  26/09/2025 - Despacho Decisório - COORDENAÇÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA/PROAD (12.01.69) Visualizar Despacho
26/09/2025 12:15 COORDENAÇÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA/PROAD (12.01.69) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/UFBA (12.01.81) SIMÃO RICARDO BRASIL LOPES 26/09/2025 15:25 SIMÃO RICARDO BRASIL LOPES Não
26/09/2025 15:55 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/UFBA (12.01.81) GABINETE DA REITORIA/UFBA (12.01.16) SIMÃO RICARDO BRASIL LOPES 13/10/2025 09:27 ALBERTO BISPO DOS SANTOS Não
13/10/2025 09:30 GABINETE DA REITORIA/UFBA (12.01.16) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/UFBA (12.01.81) ALBERTO BISPO DOS SANTOS 16/10/2025 10:12 JOICE DE ALMEIDA SANTANA Não
03/11/2025 17:13 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/UFBA (12.01.81) COORDENAÇÃO DO SISTEMA DE BIBLIOTECAS /UFBA (12.01.38) SIMÃO RICARDO BRASIL LOPES 04/11/2025 10:55 VALMIR TAVARES DOS SANTOS Não

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - (71) 3283-6100 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - iramaia.intranet.ufba.br