Universidade Federal da Bahia Salvador, 14 de Julho de 2025

Consulta do Processo 23066.014603/2025-96

Dados Gerais do Processo
Processo: 23066.014603/2025-96 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 06/03/2025 14:42
Usuário de Autuação: FLAMILSON JESUS FRIDMANN
Tipo do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: 018 - CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 264/2025 - CONTRATAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DE 18 SERVIDORES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA NO 20º CONGRESSO BRASILEIRO DE PREGOEIROS E AGENTES DE CONTRATAÇÃO, QUE SERÁ REALIZADO NO PERÍODO DE 17 A 20 DE MARÇO DE 2025, NA MODALIDADE PRESENCIAL, EM FOZ DO IGUAÇU-PR, COM CARGA HORÁRIA TOTAL DE 26 HORAS.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10)
Status: PENDENTE DE ASSINATURAS
Data de Cadastro: 06/03/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ###01#0 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 PEÇA INICIAL DO PROCESSO DE CONTRATAÇÃO 06/03/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DFD DO PCA) 06/03/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 PORTARIA 06/03/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 PORTARIA DE DESIGNAÇÃO 06/03/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 12/03/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES – ETP 12/03/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 ANÁLISE DE RISCOS 12/03/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 PROGRAMAÇÃO DO EVENTO 12/03/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 FICHA DE INSCRIÇÃO 12/03/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DA EMPRESA 12/03/2025 CMP/PROAD (12.01.10) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
11 PROPOSTAS 12/03/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 MAPA DE PREÇOS 12/03/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 TERMO DE REFERÊNCIA 12/03/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 PARECER 12/03/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 REQUISIÇÃO DE SERVIÇOS 12/03/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DIRETA 12/03/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DECLARAÇÃO DE ADEQUAÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (RESPONSABILIDADE FISCAL) 12/03/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 13/03/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 13/03/2025 NUCOM/CMP (12.01.10.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 PARECER 19/03/2025 PJ/UFBA (12.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 19/03/2025 PJ/UFBA (12.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 AUTORIZAÇÃO PARA CELEBRAÇÃO DE CONTRATO DE ATIV. DE CUSTEIO 20/03/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
23 DESPACHO 20/03/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 20/03/2025 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 24
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
13/03/2025 09:02 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) flamilson 13/03/2025 11:04 lizpires Não
13/03/2025 11:14 NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFBA (12.01.06) lizpires 13/03/2025 13:23 alinelopes Não
19/03/2025 12:17 PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFBA (12.01.06) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) alinelopes 20/03/2025 11:45 flamilson Não
20/03/2025 11:53 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) GABINETE DA REITORIA/UFBA (12.01.16) flamilson Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
06/03/2025 FLAMILSON JESUS FRIDMANN ABERTO
12/03/2025 FLAMILSON JESUS FRIDMANN ABERTO - INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 12015004 - COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS /PRODEP
12/03/2025 FLAMILSON JESUS FRIDMANN ABERTO - INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 12015004 - COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS /PRODEP
13/03/2025 FLAMILSON JESUS FRIDMANN PENDENTE DE ASSINATURAS - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 264/2025 - CONTRATAÇÃO DA INSCRIÇÃO DE SERVIDORES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA NO 20º CONGRESSO BRASILEIRO DE PREGOEIROS E AGENTES DE CONTRATAÇÃO, QUE SERÁ REALIZADO NO PERÍODO DE 17 A 20 DE MARÇO DE 2025, NA MODALIDADE PRESENCIAL, EM FOZ DO IGUAÇU-PR, COM CARGA HORÁRIA TOTAL DE 26 HORAS. PARA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 264/2025 - CONTRATAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DE 18 SERVIDORES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA NO 20º CONGRESSO BRASILEIRO DE PREGOEIROS E AGENTES DE CONTRATAÇÃO, QUE SERÁ REALIZADO NO PERÍODO DE 17 A 20 DE MARÇO DE 2025, NA MODALIDADE PRESENCIAL, EM FOZ DO IGUAÇU-PR, COM CARGA HORÁRIA TOTAL DE 26 HORAS.
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 12015004 - COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS /PRODEP
13/03/2025 EDUARDO LUIZ ANDRADE MOTA ATIVO Documento(s) assinados(s)
13/03/2025 LIZ SILVA PIRES PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
13/03/2025 ELIEIDE SANTOS ORRICO ATIVO Documento(s) assinados(s)
19/03/2025 ALINE LOPES ARAUJO PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
19/03/2025 ELIANA CAMPOLINA ATIVO Documento(s) assinados(s)
20/03/2025 FLAMILSON JESUS FRIDMANN PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - (71) 3283-6100 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - olindina.intranet.ufba.br