Universidade Federal da Bahia Salvador, 19 de Setembro de 2024

Consulta do Processo 23066.047464/2024-04

Dados Gerais do Processo
Processo: 23066.047464/2024-04 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 21/08/2024 12:33
Usuário de Autuação: LORENA ANDRADE BARRETO SILVA
Tipo do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: 034 - CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (GESTÃO DE MATERIAIS)
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 86/2024 - 19º ENCONTRO NACIONAL DE SECRETARIADO E GESTÃO DE PESSOAS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 21/08/2024
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####150#4 COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS /PRODEP
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 PEÇA INICIAL DO PROCESSO DE CONTRATAÇÃO 22/08/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 22/08/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 PORTARIA 22/08/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 PORTARIA DE DESIGNAÇÃO 22/08/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR (ETP) 22/08/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 ANÁLISE DE RISCOS 22/08/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DA EMPRESA 22/08/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 PESQUISA DE PREÇOS 22/08/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 22/08/2024 CMP/PROAD (12.01.10) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
10 MAPA DE PREÇOS 22/08/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 TERMO DE REFERÊNCIA 26/08/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 RELATÓRIO 22/08/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DIRETA 22/08/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DIVULGAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DIRETA 22/08/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 22/08/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 RESUMO PARA EMPENHO 27/08/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 27/08/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 27/08/2024 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 30/08/2024 SGAF/PRODEP (12.01.50.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 NOTA DE EMPENHO 30/08/2024 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 02/09/2024 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 21
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
27/08/2024 11:51 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) lorenaabarreto Não
27/08/2024 12:01 NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) 27/08/2024 12:01 lorenaabarreto Não
27/08/2024 12:10 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) lorenaabarreto 27/08/2024 14:51 franklinleal Não
27/08/2024 14:53 NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA /PRODEP (12.01.50.03.01) franklinleal 30/08/2024 09:05 flavialfs Não
30/08/2024 10:59 SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA /PRODEP (12.01.50.03.01) NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) flavialfs 30/08/2024 11:07 marciorb Não
02/09/2024 10:33 NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA /PRODEP (12.01.50.03.01) marciorb 02/09/2024 14:26 flavialfs Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
21/08/2024 LORENA ANDRADE BARRETO SILVA ABERTO
21/08/2024 LORENA ANDRADE BARRETO SILVA ABERTO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 86/2024 PARA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 86/2024 - 19º Encontro Nacional de Secretariado e Gestão de Pessoas
27/08/2024 LORENA ANDRADE BARRETO SILVA ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 86/2024 - 19º Encontro Nacional de Secretariado e Gestão de Pessoas PARA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 86/2024 - 19º ENCONTRO NACIONAL DE SECRETARIADO E GESTÃO DE PESSOAS
27/08/2024 FRANKLIN ROCHA LEAL PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
27/08/2024 FRANKLIN ROCHA LEAL ATIVO Documento(s) assinados(s)
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 233/2024 TERMO DE REFERÊNCIA --- --- LORENA ANDRADE BARRETO SILVA (lorenaabarreto) 26/08/2024
Justificativa:  Cancelamento de documento (Nenhuma justificativa apresentada).

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - (71) 3283-6100 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - olindina.intranet.ufba.br