Universidade Federal da Bahia Salvador, 14 de Setembro de 2024

Consulta do Processo 23066.036373/2024-35

Dados Gerais do Processo
Processo: 23066.036373/2024-35 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 14/07/2024 14:58
Usuário de Autuação: MAURICIO BATISTA CARVALHO
Tipo do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: 034 - DESPESAS COM CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (GESTÃO DE MATERIAIS)
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 58/2024 -CONTRATAÇÃO PARA INSCRIÇÃO DE 01(UM) SERVIDOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA SEMINÁRIO NACIONAL 40 ORIENTAÇÕES PRÁTICAS PARA APLICAR A NOVA LEI DE LICITAÇÕES, QUE SERÁ REALIZADO DE 22 A 24 DE JULHO DE 2024, NA MODALIDADE PRESENCIAL, COM CARGA HORÁRIA TOTAL DE 24 HORAS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10)
Status: ARQUIVADO (Em 17/07/2024 12:28)
Data de Cadastro: 14/07/2024
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####150#4 COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS /PRODEP
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 PEÇA INICIAL DO PROCESSO DE CONTRATAÇÃO 14/07/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 PORTARIA 15/07/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 PORTARIA DE DESIGNAÇÃO 14/07/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR (ETP) 14/07/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 ANÁLISE DE RISCOS 15/07/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DA EMPRESA 15/07/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 PROPOSTAS 15/07/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 MAPA DE PREÇOS 15/07/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 TERMO DE REFERÊNCIA 15/07/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 REQUISIÇÃO DE MATERIAIS 15/07/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DIRETA 15/07/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 15/07/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DIVULGAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DIRETA 15/07/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 RESUMO PARA EMPENHO 15/07/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 15/07/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 15/07/2024 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 NOTA DE EMPENHO 15/07/2024 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 17/07/2024 NUACL/CCF (12.01.46.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 17/07/2024 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 19
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
15/07/2024 14:46 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) nataliness Não
15/07/2024 15:21 NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) 15/07/2024 15:21 nataliness Não
15/07/2024 15:35 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) nataliness 15/07/2024 19:40 hgmjunior Não
16/07/2024 16:40 NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS E LICITAÇÕES/CCF/PROAD (12.01.46.06) hgmjunior 17/07/2024 10:24 nivaldasm Não
17/07/2024 11:25 NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS E LICITAÇÕES/CCF/PROAD (12.01.46.06) NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) nivaldasm 17/07/2024 11:50 franklinleal Não
17/07/2024 11:51 NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) SETOR DE ALMOXARIFADO/UFBA (12.01.10.06) franklinleal 17/07/2024 12:28 juliana Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
15/07/2024 NATALINE SANTOS SILVA PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura. Um novo documento foi adicionado ao processo enquanto o mesmo já estava em tramitação
15/07/2024 NATALINE SANTOS SILVA PENDENTE DE ASSINATURAS
15/07/2024 FLAMILSON SOUZA DE JESUS ATIVO Documento(s) assinados(s)
15/07/2024 NATALINE SANTOS SILVA PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
15/07/2024 FLAMILSON SOUZA DE JESUS ATIVO Documento(s) assinados(s)
17/07/2024 FRANKLIN ROCHA LEAL PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
17/07/2024 FRANKLIN ROCHA LEAL ATIVO Documento(s) assinados(s)
17/07/2024 JULIANA ARAUJO DANTAS ARQUIVADO Arquivamento do Processo

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - (71) 3283-6100 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - olindina.intranet.ufba.br