Universidade Federal da Bahia Salvador, 12 de Outubro de 2024

Consulta do Processo 23066.024339/2024-18

Dados Gerais do Processo
Processo: 23066.024339/2024-18 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 07/05/2024 10:40
Usuário de Autuação: CAMILA MARIA LEITE DOS SANTOS
Tipo do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: 034 - DESPESAS COM CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (GESTÃO DE MATERIAIS)
Assunto Detalhado: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 90003/2024 - AQUISIÇÃO DE GASES DE REFRIGERAÇÃO PARA AR CONDICIONADO - SUMAI
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 07/05/2024
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ###01#8 SUPERINTENDÊNCIA DE MEIO AMBIENTE E INFRAESTRUTURA /UFBA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 PEÇA INICIAL DO PROCESSO DE CONTRATAÇÃO 07/05/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 PORTARIA 07/05/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 PORTARIA DE DESIGNAÇÃO 08/05/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 PESQUISA DE PREÇOS 08/05/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 MAPA DE PREÇOS 08/05/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 TERMO DE REFERÊNCIA 08/05/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 MINUTA DE NORMAS 08/05/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DIRETA 08/05/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA 10/05/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DIVULGAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DIRETA 10/05/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DA EMPRESA 16/05/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 E-MAIL 16/05/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 RELATÓRIO 16/05/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DESPACHO 17/05/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 RESUMO PARA EMPENHO 17/05/2024 NUCOM/CMP (12.01.10.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 17/05/2024 NUCOM/CMP (12.01.10.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 17/05/2024 NUCOM/CMP (12.01.10.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 20/05/2024 PROTO/CCF (12.01.46.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 20/05/2024 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 NOTA DE EMPENHO 21/05/2024 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 21/05/2024 NFC/SGAF (12.01.08.28.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 21
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
17/05/2024 16:34 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) yago.davila 17/05/2024 17:11 samantap Não
17/05/2024 17:22 NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) SEÇÃO DE PROTOCOLO/CCF (12.01.46.01) samantap 20/05/2024 07:49 marciorb Não
20/05/2024 07:51 SEÇÃO DE PROTOCOLO/CCF (12.01.46.01) NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) marciorb 20/05/2024 08:00 hgmjunior Não
21/05/2024 09:34 NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) NÚCLEO FINANCEIRO E DE CONTRATOS /SUMAI (12.01.08.28.01) franklinleal 21/05/2024 16:46 sheilamonteiro Não
21/05/2024 16:47 NÚCLEO FINANCEIRO E DE CONTRATOS /SUMAI (12.01.08.28.01) SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA /SUMAI (12.01.08.28) sheilamonteiro 22/05/2024 08:26 brisakols Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
17/05/2024 YAGO SILVA DAVILA ABERTO
17/05/2024 YAGO SILVA DAVILA PENDENTE DE ASSINATURAS
17/05/2024 SAMANTA DE SANTANA PRAIA ATIVO Documento(s) assinados(s)
21/05/2024 FRANKLIN ROCHA LEAL PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
21/05/2024 FRANKLIN ROCHA LEAL ATIVO Documento(s) assinados(s)
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 70/2024 PORTARIA DE DESIGNAÇÃO --- --- SAMANTA DE SANTANA PRAIA (samantap) 08/05/2024
Justificativa:  Cancelamento de documento (Nenhuma justificativa apresentada).

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - (71) 3283-6100 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - iramaia.intranet.ufba.br