Universidade Federal da Bahia Salvador, 29 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23066.019642/2024-07

Dados Gerais do Processo
Processo: 23066.019642/2024-07 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 09/04/2024 09:12
Usuário de Autuação: FLAMILSON SOUZA DE JESUS
Tipo do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: 034 - CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (GESTÃO DE MATERIAIS)
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 30/2024 - CONTRATAÇÃO, PELO PERÍODO DE 1 ANO, DO SISTEMA PIVOT RT DE FINANCIAMENTO E ANÁLISE DE PESQUISA PARA PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO DA PRÓ-REITORIA DE PESQUISA DE PÓS-GRADUAÇÃO.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 09/04/2024
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ###01#4 PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO/UFBA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 PEÇA INICIAL DO PROCESSO DE CONTRATAÇÃO 29/04/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DFD DO PCA) 29/04/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 PORTARIA 29/04/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 PORTARIA DE DESIGNAÇÃO 29/04/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR (ETP) 29/04/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 ANÁLISE DE RISCOS 29/04/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 29/04/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DA EMPRESA 29/04/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 PROPOSTAS 29/04/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 MAPA DE PREÇOS 29/04/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 TERMO DE REFERÊNCIA 29/04/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 REQUISIÇÃO DE MATERIAIS 29/04/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DIRETA 29/04/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DIVULGAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DIRETA 30/04/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 02/05/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 LISTA DE VERIFICAÇÃO DA AGU 02/05/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 02/05/2024 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 07/05/2024 CCF/PROAD (12.01.46) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 08/05/2024 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 NOTA DE EMPENHO 07/05/2024 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 08/05/2024 NUACL/CCF (12.01.46.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 09/05/2024 PRPPG/UFBA (12.01.74) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 22
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
02/05/2024 13:55 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) yago.davila Não
02/05/2024 15:23 NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) 02/05/2024 15:23 yago.davila Não
02/05/2024 16:01 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) COORDENAÇÃO DE CONTABILIDADE E FINANÇAS/PROAD (12.01.46) yago.davila 07/05/2024 22:31 hgmjunior Não
07/05/2024 22:34 COORDENAÇÃO DE CONTABILIDADE E FINANÇAS/PROAD (12.01.46) NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) hgmjunior 07/05/2024 22:38 hgmjunior Não
08/05/2024 14:32 NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS E LICITAÇÕES/CCF/PROAD (12.01.46.06) hgmjunior 08/05/2024 15:43 nivaldasm Não
08/05/2024 15:46 NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS E LICITAÇÕES/CCF/PROAD (12.01.46.06) PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO/UFBA (12.01.74) nivaldasm 09/05/2024 11:49 maisa Não
09/05/2024 11:55 PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO/UFBA (12.01.74) NÚCLEO DE COMPRAS DA PÓS-GRADUAÇÃO/CFPG/PROPG (12.01.74.72) maisa 09/05/2024 12:25 omarmatos Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
02/05/2024 YAGO SILVA DAVILA PENDENTE DE ASSINATURAS
02/05/2024 SAMANTA DE SANTANA PRAIA ATIVO Documento(s) assinados(s)
02/05/2024 YAGO SILVA DAVILA PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
02/05/2024 SAMANTA DE SANTANA PRAIA ATIVO Documento(s) assinados(s)

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - (71) 3283-6100 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - olindina.intranet.ufba.br