Universidade Federal da Bahia Salvador, 27 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23066.062399/2023-58

Dados Gerais do Processo
Processo: 23066.062399/2023-58 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 20/09/2023 10:17
Usuário de Autuação: NICOLLE GIUDICE BRITO
Tipo do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: 034 - CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (GESTÃO DE MATERIAIS)
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 13/2023 - CONTRATAÇÃO DE CURSO DE REFORMA DA PREVIDÊNCIA APLICADA AOS SISTEMAS SIAPE E SIAPECAD IN COMPANY, PARA 20(VINTE) SERVIDORES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA, QUE OCORRERÁ NO PERÍODO DE 25 A 29 DE SETEMBRO DE 2023, EM SALAVDOR/BA, NA MODALIDADE PRESENCIAL, COM CARGA HORÁRIA TOTAL DE 40 HORAS.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10)
Status: ARQUIVADO (Em 28/09/2023 15:08)
Data de Cadastro: 20/09/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####150#4 COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS /PRODEP
Servidor ###743#2 EVANISE TOSTA SANTOS
Servidor ###678#2 NICOLLE GIUDICE BRITO
Servidor ###988#0 SAMANTA DE SANTANA PRAIA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 PEÇA INICIAL DO PROCESSO DE CONTRATAÇÃO 20/09/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 PORTARIA 20/09/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 PORTARIA DE DESIGNAÇÃO DA EQUIPE DE PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO 20/09/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
4 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR (ETP) 20/09/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 REQUISIÇÃO DE MATERIAIS 20/09/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DIRETA 20/09/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 PROPOSTA DE PREÇO DE LICITANTE 20/09/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 MAPA DE PREÇOS 20/09/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 20/09/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DA EMPRESA 20/09/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 TERMO DE REFERÊNCIA 20/09/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 CHECKLIST DE DOCUMENTOS 20/09/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 21/09/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DIVULGAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DIRETA 21/09/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 RESUMO PARA EMPENHO 21/09/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 21/09/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 21/09/2023 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 NOTA DE EMPENHO 21/09/2023 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 25/09/2023 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 28/09/2023 CDH/PRODEP (12.01.50.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 20
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
21/09/2023 07:45 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) nicollegiudice 21/09/2023 07:58 nicollegiudice Não
21/09/2023 08:05 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) nicollegiudice 21/09/2023 09:32 franklinleal Não
22/09/2023 11:47 NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) marciorb Não
25/09/2023 07:53 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) nicollegiudice 25/09/2023 09:45 marciorb Não
25/09/2023 09:48 NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) COORDENAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO /PRODEP (12.01.50.03) marciorb 26/09/2023 07:20 mara Não
28/09/2023 13:52 COORDENAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO /PRODEP (12.01.50.03) SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA /PRODEP (12.01.50.03.01) lmuricy 28/09/2023 15:08 evanise Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
21/09/2023 NICOLLE GIUDICE BRITO ATIVO
21/09/2023 NICOLLE GIUDICE BRITO ATIVO
21/09/2023 FRANKLIN ROCHA LEAL PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
21/09/2023 FRANKLIN ROCHA LEAL ATIVO Documento(s) assinados(s)
22/09/2023 MARCIO ROBERTO BEZERRA DE CARVALHO ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Origem: NUCON/CCF (12.01.46.03), destino: CGP/PRODEP (12.01.50.04)
28/09/2023 EVANISE TOSTA SANTOS ARQUIVADO Arquivamento do Processo

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - (71) 3283-6100 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - olindina.intranet.ufba.br