Universidade Federal da Bahia Salvador, 27 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23066.045963/2023-78

Dados Gerais do Processo
Processo: 23066.045963/2023-78 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 24/07/2023 13:08
Usuário de Autuação: NICOLLE GIUDICE BRITO
Tipo do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: 034 - CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (GESTÃO DE MATERIAIS)
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 9/2023 - INSCRIÇÃO DE 6 (SEIS) SERVIDORES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA NO 4º CONGRESSO BRASILEIRO DE COMPRAS PÚBLICAS, QUE SERÁ REALIZADA DE 07 A 10 DE AGOSTO DE 2023, EM FOZ DO IGUAÇU/PR, NA MODALIDADE PRESENCIAL, COM CARGA HORÁRIA TOTAL DE 26 HORAS.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10)
Status: ARQUIVADO (Em 28/09/2023 16:02)
Data de Cadastro: 24/07/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####150#4 COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS /PRODEP
Servidor ###743#2 EVANISE TOSTA SANTOS
Servidor ###678#2 NICOLLE GIUDICE BRITO
Servidor ###988#0 SAMANTA DE SANTANA PRAIA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DIRETA 25/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 REQUISIÇÃO DE MATERIAIS 25/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 PORTARIA 25/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DIRETA 25/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 PORTARIA DE DESIGNAÇÃO DA EQUIPE DE PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO 25/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
6 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR (ETP) 25/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 PROPOSTA DE PREÇO DE LICITANTE 26/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 MAPA DE PREÇOS 25/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 26/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 JUSTIFICATIVA 27/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 27/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 27/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 TERMO DE REFERÊNCIA 27/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DA EMPRESA 27/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 CHECKLIST DE DOCUMENTOS 27/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 REQUISIÇÃO DE MATERIAIS 28/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 28/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DIVULGAÇÃO DE LICITAÇÃO 28/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 RESUMO PARA EMPENHO 28/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 28/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 31/07/2023 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 NOTA DE EMPENHO 31/07/2023 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 31/07/2023 CGP/PRODEP (12.01.50.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 23
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
28/07/2023 12:21 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) nicollegiudice 28/07/2023 12:37 nicollegiudice Não
28/07/2023 12:43 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) nicollegiudice 28/07/2023 15:05 franklinleal Não
31/07/2023 15:29 NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS /PRODEP (12.01.50.04) franklinleal 31/07/2023 16:30 lorenavieira Não
31/07/2023 16:36 COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS /PRODEP (12.01.50.04) SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA /PRODEP (12.01.50.03.01) lorenavieira 01/08/2023 10:44 evanise Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
25/07/2023 NICOLLE GIUDICE BRITO ABERTO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 9/2023 - INSCRIÇÃO DE 3 (TRÊS) SERVIDORES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA NO 4º CONGRESSO BRASILEIRO DE COMPRAS PÚBLICAS, QUE SERÁ REALIZADA DE 07 A 10 DE AGOSTO DE 2023, EM FOZ DO IGUAÇU/PR, NA MODALIDADE PRESENCIAL, COM CARGA HORÁRIA TOTAL DE 26 HORAS. PARA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 9/2023 - INSCRIÇÃO DE 6 (SEIS) SERVIDORES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA NO 4º CONGRESSO BRASILEIRO DE COMPRAS PÚBLICAS, QUE SERÁ REALIZADA DE 07 A 10 DE AGOSTO DE 2023, EM FOZ DO IGUAÇU/PR, NA MODALIDADE PRESENCIAL, COM CARGA HORÁRIA TOTAL DE 26 HORAS.
25/07/2023 NICOLLE GIUDICE BRITO ABERTO
28/07/2023 NICOLLE GIUDICE BRITO ATIVO
31/07/2023 FRANKLIN ROCHA LEAL PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
31/07/2023 FRANKLIN ROCHA LEAL ATIVO Documento(s) assinados(s)
28/09/2023 EVANISE TOSTA SANTOS ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 235/2023 PROPOSTAS --- --- NICOLLE GIUDICE BRITO (nicollegiudice) 26/07/2023
Justificativa:  Cancelamento de documento (Nenhuma justificativa apresentada).

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - (71) 3283-6100 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - iramaia.intranet.ufba.br