Universidade Federal da Bahia Salvador, 27 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23066.043513/2023-41

Dados Gerais do Processo
Processo: 23066.043513/2023-41 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 14/07/2023 08:59
Usuário de Autuação: NICOLLE GIUDICE BRITO
Tipo do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: 034 - CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (GESTÃO DE MATERIAIS)
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 8/2023 - INSCRIÇÃO DE 4(QUATRO) SERVIDORAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA NO 18º ENCONTRO NACIONAL DE SECRETARIADO E GESTÃO DE PESSOAS, QUE SERÁ REALIZADA DE 04 A 06 DE OUTUBRO DE 2023, EM GRAMADO/RS, NA MODALIDADE PRESENCIAL, COM CARGA HORÁRIA TOTAL DE 20 HORAS.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10)
Status: ARQUIVADO (Em 28/09/2023 16:04)
Data de Cadastro: 14/07/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####150#4 COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS /PRODEP
Servidor ###743#2 EVANISE TOSTA SANTOS
Servidor ###678#2 NICOLLE GIUDICE BRITO
Servidor ###988#0 SAMANTA DE SANTANA PRAIA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DIRETA 14/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 REQUISIÇÃO DE MATERIAIS 14/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 PORTARIA 14/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DIRETA 14/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 PORTARIA 14/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR (ETP) 18/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 18/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 18/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 PROPOSTA DE PREÇO DE LICITANTE 18/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 MAPA DE PREÇOS 18/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 TERMO DE REFERÊNCIA 18/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DA EMPRESA 18/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 20/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 CHECKLIST DE DOCUMENTOS 20/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DIVULGAÇÃO DE LICITAÇÃO 20/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 RESUMO PARA EMPENHO 20/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 20/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 20/07/2023 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 24/07/2023 NUACL/CCF (12.01.46.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 24/07/2023 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 NOTA DE EMPENHO 25/07/2023 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 31/07/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 31/07/2023 CGP/PRODEP (12.01.50.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 23
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
20/07/2023 08:54 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) nicollegiudice 20/07/2023 13:47 nicollegiudice Não
20/07/2023 13:52 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) nicollegiudice 20/07/2023 15:46 hgmjunior Não
20/07/2023 19:35 NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS E LICITAÇÕES/CCF/PROAD (12.01.46.06) hgmjunior 24/07/2023 08:55 vanessass Não
24/07/2023 13:16 NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS E LICITAÇÕES/CCF/PROAD (12.01.46.06) NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) vanessass 24/07/2023 14:34 hgmjunior Não
25/07/2023 13:55 NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) amiltonjoj 31/07/2023 07:44 nicollegiudice Não
31/07/2023 07:46 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS /PRODEP (12.01.50.04) nicollegiudice 31/07/2023 10:20 roselixp Não
31/07/2023 13:43 COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS /PRODEP (12.01.50.04) SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA /PRODEP (12.01.50.03.01) marinesm 03/08/2023 11:05 evanise Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
18/07/2023 NICOLLE GIUDICE BRITO ABERTO
20/07/2023 NICOLLE GIUDICE BRITO PENDENTE DE ASSINATURAS
20/07/2023 WAGNER MIRANDA GOMES ATIVO Documento(s) assinados(s)
31/07/2023 MARINES MARTINS DE ANDRADE PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
31/07/2023 MARINES MARTINS DE ANDRADE ATIVO Documento(s) assinados(s)
28/09/2023 EVANISE TOSTA SANTOS ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 14/2023 PROPOSTA DE PREÇO DE LICITANTE --- --- NICOLLE GIUDICE BRITO (nicollegiudice) 18/07/2023
Justificativa:  Cancelamento de documento (Nenhuma justificativa apresentada).

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - (71) 3283-6100 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - olindina.intranet.ufba.br