Universidade Federal da Bahia Salvador, 12 de Outubro de 2024

Consulta do Processo 23066.032143/2023-16

Dados Gerais do Processo
Processo: 23066.032143/2023-16 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 29/05/2023 08:14
Usuário de Autuação: NICOLLE GIUDICE BRITO
Tipo do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: 034 - CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (GESTÃO DE MATERIAIS)
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 5/2023 - INSCRIÇÃO DE 2(DOIS) DE SERVIDORES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA NO 10º CONTRATOS WEEK – SEMANA NACIONAL DE ESTUDOS AVANÇADOS EM CONTRATOS ADMINISTRATIVOS, QUE SERÁ REALIZADA DE 12 A 16 DE JUNHO DE 2023, EM FOZ DO IGUAÇU/PR, NA MODALIDADE PRESENCIAL, COM CARGA HORÁRIA TOTAL DE 30 HORAS.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10)
Status: ARQUIVADO (Em 07/06/2023 16:37)
Data de Cadastro: 29/05/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####150#4 COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS /PRODEP
Servidor ###743#2 EVANISE TOSTA SANTOS
Servidor ###678#2 NICOLLE GIUDICE BRITO
Servidor ###988#0 SAMANTA DE SANTANA PRAIA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 SOLICITAÇÃO 30/05/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 REQUISIÇÃO DE MATERIAIS 30/05/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 PORTARIA 30/05/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 PORTARIA 30/05/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 ANÁLISE CRÍTICA DA ESTIMATIVA DE PREÇOS REFERENCIAIS 30/05/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DIRETA 30/05/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 PROPOSTA DE PREÇO DE LICITANTE 30/05/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 MAPA DE PREÇOS 30/05/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 JUSTIFICATIVA 30/05/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 30/05/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 ATESTADO DE EXCLUSIVIDADE 30/05/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 TERMO DE REFERÊNCIA 30/05/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DA EMPRESA 30/05/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 CHECKLIST DE DOCUMENTOS 30/05/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 31/05/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DIVULGAÇÃO DE LICITAÇÃO 31/05/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 RESUMO PARA EMPENHO 31/05/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 31/05/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 31/05/2023 PROTO/CCF (12.01.46.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 NOTA DE EMPENHO 31/05/2023 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 01/06/2023 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 06/06/2023 CDH/PRODEP (12.01.50.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 22
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
31/05/2023 07:52 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) nicollegiudice 31/05/2023 07:59 nicollegiudice Não
31/05/2023 08:08 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) SEÇÃO DE PROTOCOLO/CCF (12.01.46.01) nicollegiudice 31/05/2023 10:29 marciorb Não
31/05/2023 10:53 SEÇÃO DE PROTOCOLO/CCF (12.01.46.01) NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) marciorb 31/05/2023 10:56 marciorb Não
01/06/2023 10:13 NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) COORDENAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO /PRODEP (12.01.50.03) marciorb 02/06/2023 10:28 mara Não
06/06/2023 14:18 COORDENAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO /PRODEP (12.01.50.03) SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA /PRODEP (12.01.50.03.01) lmuricy 07/06/2023 16:37 evanise Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
30/05/2023 NICOLLE GIUDICE BRITO ABERTO
31/05/2023 NICOLLE GIUDICE BRITO ATIVO
01/06/2023 MARCIO ROBERTO BEZERRA DE CARVALHO PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
01/06/2023 MARCIO ROBERTO BEZERRA DE CARVALHO ATIVO Documento(s) assinados(s)
07/06/2023 EVANISE TOSTA SANTOS ARQUIVADO Arquivamento do Processo

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - (71) 3283-6100 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - olindina.intranet.ufba.br