Universidade Federal da Bahia Salvador, 12 de Novembro de 2025

Consulta do Processo 23066.067293/2022-60

Dados Gerais do Processo
Processo: 23066.067293/2022-60 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 30/11/2022 09:30
Usuário de Autuação: FLAMILSON JESUS FRIDMANN
Tipo do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: 018 - CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 26/2022 - Contratação de empresa especializada para o treinamento online "O Novo Modelo de Gestão e Fiscalização de Contratos de Terceirização na Forma IN 05/MP/2017, incluindo as inovações da nova lei de licitações e contratos administrativos nº 14.133/2021", para 40 servidores, no período de 05 a 09/12/2022. Modalidade: Online ao vivo, Carga Horária: 25 horas.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 30/11/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####150#4 COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS /PRODEP
Visualizar Documento Original: Visualizar Documento Original Visualizar Documento com Folha de Assinatura: Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 OFICIO 28/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA - ANEXO II IN 05-2017 29/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 REQUISIÇÃO DE SERVIÇOS 28/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 PORTARIA 01/12/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DESPACHO 01/12/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
6 AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO 01/12/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
7 PORTARIA 30/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 ESTUDOS PRELIMINARES (ANEXO III IN 05/2017) 30/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 PESQUISA DE PREÇOS 23/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 TERMO DE REFERÊNCIA 21/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DA EMPRESA 01/12/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 MOTIVAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DIRETA 01/12/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 01/12/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
14 DECLARAÇÃO DE ADEQUAÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (RESPONSABILIDADE FISCAL) 01/12/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
--- TERMO DE ANUÊNCIA E AUTORIZAÇÃO 08/12/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Acesso Negado
--- RATIFICAÇÃO DE DISPENSA/INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 08/12/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Acesso Negado
17 DESPACHO 08/12/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 15/12/2022 NUCOM/CMP (12.01.10.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
19 TERMO DE ANUÊNCIA E AUTORIZAÇÃO 01/12/2022 NUCOM/CMP (12.01.10.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 RATIFICAÇÃO DE DISPENSA/INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 01/12/2022 NUCOM/CMP (12.01.10.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 EXTRATO DE LICITAÇÃO 01/12/2022 NUCOM/CMP (12.01.10.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 16/12/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 21/12/2022 GAB/UFBA (12.01.16) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
24 RESUMO PARA EMPENHO 01/12/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 NOTA DE EMPENHO 05/12/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 27/12/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 24
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
01/12/2022 11:48 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) FLAMILSON JESUS FRIDMANN 01/12/2022 12:11 FLAMILSON JESUS FRIDMANN Não
08/12/2022 10:03 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) FLAMILSON JESUS FRIDMANN 15/12/2022 12:38 FLAMILSON JESUS FRIDMANN Não
  15/12/2022 - Despacho Decisório - NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) Visualizar Despacho
16/12/2022 09:01 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) GABINETE DA REITORIA/UFBA (12.01.16) FLAMILSON JESUS FRIDMANN 21/12/2022 18:46 ALBERTO BISPO DOS SANTOS Não
21/12/2022 18:48 GABINETE DA REITORIA/UFBA (12.01.16) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) ALBERTO BISPO DOS SANTOS 26/12/2022 08:06 FLAMILSON JESUS FRIDMANN Não

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - (71) 3283-6100 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - iramaia.intranet.ufba.br