Universidade Federal da Bahia Salvador, 28 de Março de 2024

Consulta do Processo 23066.061219/2022-30

Dados Gerais do Processo
Processo: 23066.061219/2022-30 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 31/10/2022 09:20
Usuário de Autuação: NICOLLE GIUDICE BRITO
Tipo do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: 036.1 - REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS (INCLUSIVE LICITAÇÕES) DE INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 17/2022 - CONTRATAÇÃO DE CURSO LEI Nº 14.133/2021 – NOVA LEI GERAL DE LICITAÇÃO E CONTRATOS. MODALIDADE: PRESENCIAL. CARGA HORÁRIA: 16 HORAS PARA 70 SERVIDORES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA. TURMA 2.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10)
Status: ARQUIVADO (Em 20/12/2022 16:37)
Data de Cadastro: 31/10/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####150#4 COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS /PRODEP
Servidor ###743#2 EVANISE TOSTA SANTOS
Servidor ###678#2 NICOLLE GIUDICE BRITO
Servidor ###988#0 SAMANTA DE SANTANA PRAIA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 SOLICITAÇÃO 03/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 REQUISIÇÃO DE MATERIAIS 03/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 PORTARIA 03/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 ESTUDOS PRELIMINARES (ANEXO III IN 05/2017) 03/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 03/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 PORTARIA 03/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DECLARAÇÃO 03/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DIRETA 03/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DESPACHO 16/11/2022 PROTO/CCF (12.01.46.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 PROPOSTAS 03/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 MAPA DE PREÇOS 03/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 PROJETO BÁSICO 03/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 MOTIVAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DIRETA 03/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 CERTIDÃO 03/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DECLARAÇÃO DE ADEQUAÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (RESPONSABILIDADE FISCAL) 03/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 TERMO DE ANUÊNCIA E AUTORIZAÇÃO 03/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 RATIFICAÇÃO DE DISPENSA/INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 03/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 CHECKLIST DE DOCUMENTOS 03/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 03/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 07/11/2022 PROAD/UFBA (12.01.81) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 PARECER 10/11/2022 PJ/UFBA (12.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 10/11/2022 PJ/UFBA (12.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 16/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 EXTRATO DE LICITAÇÃO 16/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 RESUMO PARA EMPENHO 16/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 16/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 17/11/2022 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 17/11/2022 NUACL/CCF (12.01.46.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 17/11/2022 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 NOTA DE EMPENHO 18/11/2022 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO 18/11/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 18/11/2022 CGP/PRODEP (12.01.50.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 32
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
03/11/2022 10:01 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/UFBA (12.01.81) nicollegiudice 07/11/2022 07:02 joices Não
07/11/2022 14:25 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/UFBA (12.01.81) PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFBA (12.01.06) naiara.souza 07/11/2022 14:35 elianacampolina Não
10/11/2022 12:15 PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFBA (12.01.06) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) alinelopes 16/11/2022 10:30 nicollegiudice Não
16/11/2022 10:41 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) nicollegiudice 16/11/2022 10:49 nicollegiudice Não
16/11/2022 10:56 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) SEÇÃO DE PROTOCOLO/CCF (12.01.46.01) nicollegiudice 16/11/2022 19:56 marciorb Não
16/11/2022 20:01 SEÇÃO DE PROTOCOLO/CCF (12.01.46.01) NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) marciorb 17/11/2022 09:05 marciorb Não
17/11/2022 09:17 NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS E LICITAÇÕES/CCF/PROAD (12.01.46.06) marciorb 17/11/2022 10:25 nivaldasm Não
17/11/2022 10:29 NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS E LICITAÇÕES/CCF/PROAD (12.01.46.06) NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) nivaldasm 17/11/2022 10:34 marciorb Não
18/11/2022 09:41 NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) amiltonjoj 18/11/2022 10:11 nicollegiudice Não
18/11/2022 10:13 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS /PRODEP (12.01.50.04) nicollegiudice 18/11/2022 10:15 maraisa Não
18/11/2022 15:06 COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS /PRODEP (12.01.50.04) SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA /PRODEP (12.01.50.03.01) marinesm 01/12/2022 12:52 evanise Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
03/11/2022 NICOLLE GIUDICE BRITO ABERTO - ALTERAÇÃO NO TIPO DO PROCESSO: DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO PARA NÃO DEFINIDO
- ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 17/2022 - Contratação de Curso Lei nº 14.133/2021 – Nova Lei Geral de Licitação e Contratos. Modalidade: Presencial. Carga Horária: 16 horas para 70 servidores da UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA. TURMA 2. PARA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 17/2022 - CONTRATAÇÃO DE CURSO LEI Nº 14.133/2021 – NOVA LEI GERAL DE LICITAÇÃO E CONTRATOS. MODALIDADE: PRESENCIAL. CARGA HORÁRIA: 16 HORAS PARA 70 SERVIDORES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA. TURMA 2.
03/11/2022 NICOLLE GIUDICE BRITO PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
04/11/2022 PENILDON SILVA FILHO ATIVO Documento(s) assinados(s)
10/11/2022 ALINE LOPES ARAUJO PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
10/11/2022 ELIANA CAMPOLINA ATIVO Documento(s) assinados(s)
16/11/2022 NICOLLE GIUDICE BRITO ATIVO
18/11/2022 AMILTON JOSE ORNELAS JUNIOR PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
18/11/2022 AMILTON JOSE ORNELAS JUNIOR ATIVO Documento(s) assinados(s)
18/11/2022 MARINES MARTINS DE ANDRADE PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
18/11/2022 MARINES MARTINS DE ANDRADE ATIVO Documento(s) assinados(s)
20/12/2022 EVANISE TOSTA SANTOS ARQUIVADO Arquivamento do Processo

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - (71) 3283-6100 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - iramaia.intranet.ufba.br