Universidade Federal da Bahia Salvador, 12 de Outubro de 2024

Consulta do Processo 23066.051957/2022-79

Dados Gerais do Processo
Processo: 23066.051957/2022-79 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 15/09/2022 11:23
Usuário de Autuação: NICOLLE GIUDICE BRITO
Tipo do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: 036.1 - REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS (INCLUSIVE LICITAÇÕES) DE INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 8/2022 - AQUISIÇÃO DE TRÊS INSCRIÇÕES PARA O 17º ENCONTRO NACIONAL DE SECRETARIADO E GESTÃO DE PESSOAS, PARA ATENDER À SOLICITAÇÃO DA PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS – PRODEP, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA – UFBA.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10)
Status: ARQUIVADO (Em 20/12/2022 16:45)
Data de Cadastro: 15/09/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####150#4 COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS /PRODEP
Servidor ###743#2 EVANISE TOSTA SANTOS
Servidor ###678#2 NICOLLE GIUDICE BRITO
Servidor ###988#0 SAMANTA DE SANTANA PRAIA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 OFICIO 16/09/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 REQUISIÇÃO DE SERVIÇOS 16/09/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 16/09/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 PORTARIA 16/09/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DIRETA 16/09/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 ORÇAMENTO 16/09/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 16/09/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 PROJETO BÁSICO 16/09/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 OFICIO 16/09/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 PORTARIA 16/09/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 ESTUDOS PRELIMINARES (ANEXO III IN 05/2017) 16/09/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DECLARAÇÃO 16/09/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 CERTIDÃO 16/09/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 MOTIVAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DIRETA 16/09/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DECLARAÇÃO DE ADEQUAÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (RESPONSABILIDADE FISCAL) 16/09/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 TERMO DE ANUÊNCIA E AUTORIZAÇÃO 16/09/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 RATIFICAÇÃO DE DISPENSA/INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 16/09/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 16/09/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 RESUMO PARA EMPENHO 19/09/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 19/09/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 19/09/2022 PROTO/CCF (12.01.46.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 NOTA DE EMPENHO 19/09/2022 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 19/09/2022 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 20/09/2022 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 24
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
16/09/2022 12:59 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) samantap Não
19/09/2022 07:59 NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) 19/09/2022 07:59 samantap Não
19/09/2022 08:03 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) samantap Não
19/09/2022 08:15 NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) 19/09/2022 08:15 samantap Não
19/09/2022 08:23 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) SEÇÃO DE PROTOCOLO/CCF (12.01.46.01) samantap 19/09/2022 10:14 marciorb Não
19/09/2022 10:41 SEÇÃO DE PROTOCOLO/CCF (12.01.46.01) NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) marciorb 19/09/2022 10:41 marciorb Não
19/09/2022 15:33 NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) NÚCLEO DE CAPACITAÇÃO /CDH/PRODEP (12.01.50.03.08) marciorb Não
20/09/2022 11:06 NÚCLEO DE CAPACITAÇÃO /CDH/PRODEP (12.01.50.03.08) NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) antonior79 20/09/2022 11:38 marciorb Não
20/09/2022 11:46 NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA /PRODEP (12.01.50.03.01) marciorb 20/09/2022 13:19 evanise Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
16/09/2022 NICOLLE GIUDICE BRITO ABERTO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 8/2022 - Aquisição de três inscrições para o 17º Encontro Nacional de Secretariado e Gestão de Pessoas, para atender à solicitação da Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas – PRODEP, da Universidade Federal da Bahia – UFBA. PARA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 8/2022 - AQUISIÇÃO DE TRÊS INSCRIÇÕES PARA O 17º ENCONTRO NACIONAL DE SECRETARIADO E GESTÃO DE PESSOAS, PARA ATENDER À SOLICITAÇÃO DA PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS – PRODEP, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA – UFBA.
16/09/2022 NICOLLE GIUDICE BRITO ABERTO - ALTERAÇÃO NO TIPO DO PROCESSO: DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO PARA NÃO DEFINIDO
16/09/2022 NICOLLE GIUDICE BRITO PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
16/09/2022 SAMANTA DE SANTANA PRAIA PENDENTE DE ASSINATURAS Alteração de encaminhamento da unidade GAB/UFBA (12.01.16) para a unidade NULIC/CMP (12.01.10.01) por SAMANTA DE SANTANA PRAIA
16/09/2022 WAGNER MIRANDA GOMES ATIVO Documento(s) assinados(s)
19/09/2022 SAMANTA DE SANTANA PRAIA ATIVO
20/12/2022 EVANISE TOSTA SANTOS ARQUIVADO Arquivamento do Processo

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - (71) 3283-6100 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - olindina.intranet.ufba.br