Universidade Federal da Bahia Salvador, 23 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23066.041185/2022-67

Dados Gerais do Processo
Processo: 23066.041185/2022-67 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 03/08/2022 10:04
Usuário de Autuação: FLAMILSON SOUZA DE JESUS
Tipo do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: 033.21 - COMPRA DE MATERIAL DE CONSUMO
Assunto Detalhado: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 49/2022 - AQUISIÇÃO DE RODAS, PNEUS E CÂMARAS DE AR PARA CARRINHOS DE TRANSPORTE A FIM DE VIABILIZAR O FUNCIONAMENTO DOS SETORES DO ALMOXARIFADO CENTRAL E DE PATRIMÔNIO DA COORDENAÇÃO DE MATERIAIS E PATRIMÔNIO.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 03/08/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ###01#0 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 OFÍCIO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 01/08/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 REQUISIÇÃO DE MATERIAIS 03/08/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 03/08/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 PORTARIA 03/08/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DIRETA 19/08/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 PORTARIA 08/08/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 ESTUDOS PRELIMINARES (ANEXO III IN 05/2017) 08/08/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 PESQUISA DE PREÇOS 09/08/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 TERMO DE REFERÊNCIA 09/08/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 MOTIVAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DIRETA 19/08/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 EDITAL 11/08/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 PROPOSTAS 01/09/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 RELATÓRIO 01/09/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 CHECKLIST DE DOCUMENTOS 01/09/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 01/09/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 REQUISIÇÃO DE MATERIAIS 02/09/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 RESUMO PARA EMPENHO 02/09/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 02/09/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 02/09/2022 PROTO/CCF (12.01.46.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 02/09/2022 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 05/09/2022 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 NOTA DE EMPENHO 05/09/2022 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 NOTA DE EMPENHO 05/09/2022 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 23
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
01/09/2022 14:27 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) flamilson Não
01/09/2022 14:55 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) flamilson Não
02/09/2022 08:17 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) flamilson 02/09/2022 08:38 flamilson Não
02/09/2022 08:45 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) SEÇÃO DE PROTOCOLO/CCF (12.01.46.01) flamilson 02/09/2022 13:09 annafernandes Não
02/09/2022 13:11 SEÇÃO DE PROTOCOLO/CCF (12.01.46.01) NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) annafernandes 02/09/2022 14:00 franklinleal Não
05/09/2022 16:52 NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF/PROAD (12.01.46.03) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) franklinleal 06/09/2022 09:01 flamilson Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
03/08/2022 FLAMILSON SOUZA DE JESUS ABERTO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 44/2022 - Aquisição de Rodas, Pneus e Câmaras de ar para Carrinhos de transporte a fim de viabilizar o funcionamento dos setores do Almoxarifado Central e de Patrimônio da Coordenação de Materiais e Patrimônio. PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 49/2022 - AQUISIÇÃO DE RODAS, PNEUS E CÂMARAS DE AR PARA CARRINHOS DE TRANSPORTE A FIM DE VIABILIZAR O FUNCIONAMENTO DOS SETORES DO ALMOXARIFADO CENTRAL E DE PATRIMÔNIO DA COORDENAÇÃO DE MATERIAIS E PATRIMÔNIO.
19/08/2022 FLAMILSON SOUZA DE JESUS ABERTO
01/09/2022 FLAMILSON SOUZA DE JESUS ABERTO
01/09/2022 FLAMILSON SOUZA DE JESUS ATIVO
01/09/2022 FLAMILSON SOUZA DE JESUS ATIVO
01/09/2022 FLAMILSON SOUZA DE JESUS ATIVO
02/09/2022 FLAMILSON SOUZA DE JESUS ATIVO
02/09/2022 FLAMILSON SOUZA DE JESUS ATIVO
02/09/2022 FLAMILSON SOUZA DE JESUS PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
02/09/2022 JULIANA ARAUJO DANTAS ATIVO Documento(s) assinados(s)
02/09/2022 ANNA PAULA CRUZ FERNANDES PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
02/09/2022 ANNA PAULA CRUZ FERNANDES ATIVO Documento(s) assinados(s)
05/09/2022 FRANKLIN ROCHA LEAL PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
05/09/2022 FRANKLIN ROCHA LEAL ATIVO Documento(s) assinados(s)

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - (71) 3283-6100 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - iramaia.intranet.ufba.br