Universidade Federal da Bahia Salvador, 19 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23066.029673/2022-04

Dados Gerais do Processo
Processo: 23066.029673/2022-04 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 08/06/2022 10:36
Usuário de Autuação: LIZ SILVA PIRES
Tipo do Processo: PREGÃO
Assunto do Processo: 033.21 - COMPRA DE MATERIAL DE CONSUMO
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 31/2022 - REGISTRO DE PREÇOS, PELO PRAZO DE 12 (DOZE) MESES, PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO (TROCA POR BOTIJÃO GLP 13 E 45 KG CHEIOS), DE BOTIJÃO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO (BOTIJÃO GLP 13 E 45 KG VAZIOS) E GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO A GRANEL COM REGIME DE COMODATO DOS TANQUES DE GÁS TIPO B190 COM REGULADORES DE PRESSÃO E MEDIDORES DE NÍVEL, INCLUINDO INSTALAÇÃO, TRANSPORTE E ABASTECIMENTO NA CENTRAL DE GÁS EXISTENTE NA ESCOLA DE NUTRIÇÃO, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS UNIDADES/ÓRGÃOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA - UFBA.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 08/06/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####151#8 APOIO ADMINISTRATIVO/IMS
Unidade ###01#0 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD
Unidade ###01#0 ESCOLA DE NUTRIÇÃO
Servidor ###419#2 LIZ SILVA PIRES
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO 20/07/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 RELATÓRIO 20/07/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 PORTARIA 20/07/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO PELA PROAD 22/07/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 ESTUDOS PRELIMINARES (ANEXO III IN 05/2017) 22/07/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DECLARAÇÃO 22/07/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 PESQUISA DE PREÇOS 22/07/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 MAPA DE PREÇOS 22/07/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 ANÁLISE CRÍTICA DOS PREÇOS COLETADOS 22/07/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 JUSTIFICATIVA 25/07/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 TERMO DE REFERÊNCIA 25/07/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 MINUTA DE CONTRATO 25/07/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 PORTARIA 25/07/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 PORTARIA 25/07/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 PORTARIA 25/07/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 MOTIVAÇÃO PARA APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA 25/07/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 25/07/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 25/07/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 JUSTIFICATIVA DA NÃO DIVULGAÇÃO DA IRP 25/07/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 26/07/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 27/07/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 EDITAL 01/08/2022 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 LISTA DE VERIFICAÇÃO DA AGU 01/08/2022 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 01/08/2022 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 01/08/2022 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 02/08/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 PARECER 04/08/2022 PJ/UFBA (12.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 04/08/2022 PJ/UFBA (12.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 04/08/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 04/08/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 PORTARIA 09/08/2022 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 EDITAL 11/08/2022 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DIARIO OFICIAL DA UNIAO 11/08/2022 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 E-MAIL 11/08/2022 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 ATA DE PREGÃO ELETRÔNICO 23/08/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 35
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
27/07/2022 16:41 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) lizpires 01/08/2022 10:24 laila_sv Não
01/08/2022 11:27 NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) laila_sv 02/08/2022 13:50 mauricio.carvalho Não
02/08/2022 13:52 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFBA (12.01.06) mauricio.carvalho 02/08/2022 14:45 elianacampolina Não
04/08/2022 14:43 PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFBA (12.01.06) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) alinelopes 04/08/2022 15:23 lizpires Não
04/08/2022 15:36 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) lizpires 09/08/2022 12:04 laila_sv Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
22/07/2022 LIZ SILVA PIRES ABERTO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE PREGÃO Nº.: 31/2022 - Registro de Preços, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual Aquisição de Gás Liquefeito de Petróleo (Troca por Botijão GLP 13 e 45 kg cheios), de Botijão de Gás Liquefeito de Petróleo (Botijão GLP 13 e 45 kg vazios) e Gás Liquefeito de Petróleo a Granel com regime de comodato dos tanques de gás Tipo B190 com reguladores de pressão e medidores de nível, incluindo instalação, transporte e abastecimento na central de gás existente na Escola de Nutrição, para atender às necessidades das Unidades/Órgãos da Universidade Federal da Bahia - UFBA. PARA PREGÃO Nº.: 31/2022 - REGISTRO DE PREÇOS, PELO PRAZO DE 12 (DOZE) MESES, PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO (TROCA POR BOTIJÃO GLP 13 E 45 KG CHEIOS), DE BOTIJÃO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO (BOTIJÃO GLP 13 E 45 KG VAZIOS) E GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO A GRANEL COM REGIME DE COMODATO DOS TANQUES DE GÁS TIPO B190 COM REGULADORES DE PRESSÃO E MEDIDORES DE NÍVEL, INCLUINDO INSTALAÇÃO, TRANSPORTE E ABASTECIMENTO NA CENTRAL DE GÁS EXISTENTE NA ESCOLA DE NUTRIÇÃO, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS UNIDADES/ÓRGÃOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA - UFBA.
22/07/2022 LIZ SILVA PIRES ABERTO
22/07/2022 LIZ SILVA PIRES ABERTO
22/07/2022 LIZ SILVA PIRES ABERTO
27/07/2022 LIZ SILVA PIRES ATIVO - ALTERAÇÃO NO TIPO DO PROCESSO: DE PREGÃO PARA NÃO DEFINIDO
04/08/2022 ALINE LOPES ARAUJO PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
04/08/2022 ELIANA CAMPOLINA ATIVO Documento(s) assinados(s)

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - (71) 3283-6100 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - iramaia.intranet.ufba.br