Universidade Federal da Bahia Salvador, 29 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23066.026485/2022-16

Dados Gerais do Processo
Processo: 23066.026485/2022-16 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 24/05/2022 07:53
Usuário de Autuação: SAMANTA DE SANTANA PRAIA
Tipo do Processo: PREGÃO
Assunto do Processo: 031.12 - COMPRA DE MATERIAL DE CONSUMO
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 27/2022 - REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE MANUTENÇÃO DE CLIMATIZAÇÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SUPERINTENDÊNCIA DE MEIO AMBIENTE E INFRAESTRUTURA - UFBA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 24/05/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor ###41#0 JOSE CARLOS PEREIRA
Servidor ###075#0 RAFAEL MAGALHAES VASCONCELOS MARON
Unidade ###01#8 SUPERINTENDÊNCIA DE MEIO AMBIENTE E INFRAESTRUTURA /UFBA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO 25/05/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA - ANEXO II IN 05-2017 01/03/2023 SUMAI/UFBA (12.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DESPACHO 25/05/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 OFICIO 01/03/2023 SELIC/SUMAI (12.01.08.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 PORTARIA 01/03/2023 SELIC/SUMAI (12.01.08.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DESPACHO 02/03/2023 SUMAI/UFBA (12.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DESPACHO 06/03/2023 SGAF/SUMAI (12.01.08.28) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- ESTUDOS PRELIMINARES (ANEXO III IN 05/2017) 01/03/2023 SELIC/SUMAI (12.01.08.03) OSTENSIVO Acesso Negado
9 RELATÓRIO DE ITENS 01/03/2023 SELIC/SUMAI (12.01.08.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- PESQUISA DE PREÇOS 01/03/2023 SELIC/SUMAI (12.01.08.03) OSTENSIVO Acesso Negado
--- MAPA DE PREÇOS 03/03/2023 SELIC/SUMAI (12.01.08.03) OSTENSIVO Acesso Negado
--- TERMO DE REFERÊNCIA 06/03/2023 SELIC/SUMAI (12.01.08.03) OSTENSIVO Acesso Negado
--- JUSTIFICATIVA 21/03/2023 SUMAI/UFBA (12.01.08) OSTENSIVO Acesso Negado
--- LISTA DE VERIFICAÇÃO DA AGU 21/03/2023 SUMAI/UFBA (12.01.08) OSTENSIVO Acesso Negado
15 ENCAMINHAMENTO 24/03/2023 ASSJUR/UFBA (12.01.16.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 06/03/2023 SELIC/SUMAI (12.01.08.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 ESTUDOS PRELIMINARES (ANEXO III IN 05/2017) 29/03/2023 SUMAI/UFBA (12.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 PESQUISA DE PREÇOS 29/03/2023 SUMAI/UFBA (12.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 PESQUISA DE PREÇOS 29/03/2023 SUMAI/UFBA (12.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 MAPA DE PREÇOS 29/03/2023 SUMAI/UFBA (12.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 21/03/2023 SUMAI/UFBA (12.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 TERMO DE REFERÊNCIA 29/03/2023 SUMAI/UFBA (12.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 24/03/2023 ASSJUR/UFBA (12.01.16.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- JUSTIFICATIVA 29/03/2023 SUMAI/UFBA (12.01.08) OSTENSIVO Acesso Negado
25 LISTA DE VERIFICAÇÃO DA AGU 29/03/2023 SUMAI/UFBA (12.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 29/03/2023 SGAF/SUMAI (12.01.08.28) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 ENCAMINHAMENTO 30/03/2023 SUMAI/UFBA (12.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO PELA PROAD 30/03/2023 ASSJUR/UFBA (12.01.16.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 MOTIVAÇÃO PARA APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA 30/03/2023 ASSJUR/UFBA (12.01.16.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA 30/03/2023 ASSJUR/UFBA (12.01.16.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 TERMO DE ANUÊNCIA E AUTORIZAÇÃO 30/03/2023 ASSJUR/UFBA (12.01.16.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 PORTARIA 30/03/2023 ASSJUR/UFBA (12.01.16.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 PORTARIA 30/03/2023 ASSJUR/UFBA (12.01.16.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 29/03/2023 SUMAI/UFBA (12.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DECLARAÇÃO DE ADEQUAÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (RESPONSABILIDADE FISCAL) 30/03/2023 ASSJUR/UFBA (12.01.16.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 PORTARIA 30/03/2023 ASSJUR/UFBA (12.01.16.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DECLARAÇÃO 17/04/2023 ASSJUR/UFBA (12.01.16.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 EDITAL 17/04/2023 ASSJUR/UFBA (12.01.16.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 DECLARAÇÃO 17/04/2023 ASSJUR/UFBA (12.01.16.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 ENCAMINHAMENTO 17/04/2023 ASSJUR/UFBA (12.01.16.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 PARECER 25/04/2023 PJ/UFBA (12.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 ENCAMINHAMENTO 02/05/2023 ASSJUR/UFBA (12.01.16.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 PESQUISA DE PREÇOS 04/05/2023 SELIC/SUMAI (12.01.08.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 DESPACHO 17/04/2023 ASSJUR/UFBA (12.01.16.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 25/04/2023 PJ/UFBA (12.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 DESPACHO 03/05/2023 ASSJUR/UFBA (12.01.16.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 DESPACHO 09/05/2023 SUMAI/UFBA (12.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 DESPACHO 10/05/2023 SELIC/SUMAI (12.01.08.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 ENCAMINHAMENTO 15/05/2023 ASSJUR/UFBA (12.01.16.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 DESPACHO 15/05/2023 ASSJUR/UFBA (12.01.16.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 DESPACHO 16/05/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 DESPACHO 19/05/2023 SUMAI/UFBA (12.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 DESPACHO 19/05/2023 SUMAI/UFBA (12.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 DESPACHO 19/05/2023 SGAF/SUMAI (12.01.08.28) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 RELATÓRIO 28/03/2023 SUMAI/UFBA (12.01.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 DESPACHO 22/05/2023 SGAF/SUMAI (12.01.08.28) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 EDITAL 23/05/2023 ASSJUR/UFBA (12.01.16.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 DESPACHO 23/05/2023 ASSJUR/UFBA (12.01.16.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 DESPACHO 05/06/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 JUSTIFICATIVA DA NÃO DIVULGAÇÃO DA IRP 05/06/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇO (IRP) 05/06/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 DESPACHO 06/06/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 PORTARIA 12/06/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 EDITAL 14/06/2023 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 TERMO DE REFERÊNCIA 14/06/2023 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 14/06/2023 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 E-MAIL 14/06/2023 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
68 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 05/09/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
69 RESULTADO POR FORNECEDOR DE PREGÃO ELETRÔNICO 05/09/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
70 TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE PREGÃO ELETRÔNICO 05/09/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
71 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DE PREGÃO ELETRÔNICO 05/09/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
72 ATA 05/09/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
73 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 20/11/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
74 ATA COMPLEMENTAR DE PREGÃO ELETRÔNICO 20/11/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
75 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DE PREGÃO ELETRÔNICO 20/11/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
76 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 20/11/2023 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 69
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
25/05/2022 09:49 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) SUPERINTENDÊNCIA DE MEIO AMBIENTE E INFRAESTRUTURA /UFBA (12.01.08) samantap 26/05/2022 10:14 rafaelmaron Não
02/03/2023 10:13 SUPERINTENDÊNCIA DE MEIO AMBIENTE E INFRAESTRUTURA /UFBA (12.01.08) SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA /SUMAI (12.01.08.28) josemendonca 06/03/2023 13:34 zepereira Não
06/03/2023 13:36 SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA /SUMAI (12.01.08.28) SETOR DE LICITAÇÃO/SUMAI (12.01.08.03) zepereira 06/03/2023 13:49 josemendonca Não
21/03/2023 14:03 SETOR DE LICITAÇÃO/SUMAI (12.01.08.03) SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA /SUMAI (12.01.08.28) josemendonca Não
21/03/2023 14:30 SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA /SUMAI (12.01.08.28) SUPERINTENDÊNCIA DE MEIO AMBIENTE E INFRAESTRUTURA /UFBA (12.01.08) 21/03/2023 14:30 rafaelmaron Não
21/03/2023 16:02 SUPERINTENDÊNCIA DE MEIO AMBIENTE E INFRAESTRUTURA /UFBA (12.01.08) ASSESSORIA JURÍDICA/UFBA (12.01.16.25) rafaelmaron 24/03/2023 13:22 msbraga Não
24/03/2023 13:27 ASSESSORIA JURÍDICA/UFBA (12.01.16.25) SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA /SUMAI (12.01.08.28) msbraga 29/03/2023 15:28 zepereira Não
  29/03/2023 - Despacho Decisório - SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA /SUMAI (12.01.08.28) Visualizar Despacho
30/03/2023 14:53 SUPERINTENDÊNCIA DE MEIO AMBIENTE E INFRAESTRUTURA /UFBA (12.01.08) ASSESSORIA JURÍDICA/UFBA (12.01.16.25) rafaelmaron 30/03/2023 18:08 jarbasalmeida Não
17/04/2023 12:20 ASSESSORIA JURÍDICA/UFBA (12.01.16.25) PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFBA (12.01.06) jarbasalmeida 19/04/2023 10:37 alinelopes Não
26/04/2023 10:08 PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFBA (12.01.06) ASSESSORIA JURÍDICA/UFBA (12.01.16.25) alinelopes 03/05/2023 14:13 msbraga Não
03/05/2023 14:21 ASSESSORIA JURÍDICA/UFBA (12.01.16.25) SETOR DE LICITAÇÃO/SUMAI (12.01.08.03) msbraga 04/05/2023 09:30 josemendonca Não
10/05/2023 13:57 SETOR DE LICITAÇÃO/SUMAI (12.01.08.03) ASSESSORIA JURÍDICA/UFBA (12.01.16.25) josemendonca 15/05/2023 16:34 jarbasalmeida Não
15/05/2023 16:42 ASSESSORIA JURÍDICA/UFBA (12.01.16.25) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) jarbasalmeida 16/05/2023 14:52 mavila.menezes Não
16/05/2023 15:03 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) SUPERINTENDÊNCIA DE MEIO AMBIENTE E INFRAESTRUTURA /UFBA (12.01.08) mavila.menezes 18/05/2023 11:40 brisakols Não
19/05/2023 14:27 SUPERINTENDÊNCIA DE MEIO AMBIENTE E INFRAESTRUTURA /UFBA (12.01.08) SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA /SUMAI (12.01.08.28) zepereira 19/05/2023 14:55 brisakols Não
19/05/2023 15:23 SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA /SUMAI (12.01.08.28) ASSESSORIA JURÍDICA/UFBA (12.01.16.25) brisakols Não
22/05/2023 11:42 ASSESSORIA JURÍDICA/UFBA (12.01.16.25) SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA /SUMAI (12.01.08.28) msbraga 22/05/2023 11:47 brisakols Não
22/05/2023 11:54 SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA /SUMAI (12.01.08.28) ASSESSORIA JURÍDICA/UFBA (12.01.16.25) brisakols 23/05/2023 16:01 jarbasalmeida Não
23/05/2023 16:17 ASSESSORIA JURÍDICA/UFBA (12.01.16.25) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) jarbasalmeida 02/06/2023 10:28 samantap Não
  05/06/2023 - Despacho Decisório - COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) Visualizar Despacho
06/06/2023 16:03 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) samantap 12/06/2023 10:29 mavila.menezes Não
14/08/2023 14:34 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) samantap 05/09/2023 09:54 leunam.barbosa Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
25/05/2022 SAMANTA DE SANTANA PRAIA ABERTO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE PREGÃO Nº.: 27/2022 - Registro de preços para eventual aquisição de materiais de manutenção de climatização e tecnologia da informação, para atender as necessidades da Superintendência de Meio Ambiente e Infraestrutura - UFBA PARA PREGÃO Nº.: 27/2022 - REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE MANUTENÇÃO DE CLIMATIZAÇÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SUPERINTENDÊNCIA DE MEIO AMBIENTE E INFRAESTRUTURA - UFBA
25/05/2022 SAMANTA DE SANTANA PRAIA PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
25/05/2022 JOSE CARLOS PEREIRA ATIVO Documento(s) assinados(s)
01/07/2022 SAMANTA DE SANTANA PRAIA ATIVO
01/07/2022 SAMANTA DE SANTANA PRAIA ATIVO
22/07/2022 SAMANTA DE SANTANA PRAIA ATIVO
25/07/2022 SAMANTA DE SANTANA PRAIA ATIVO
25/07/2022 SAMANTA DE SANTANA PRAIA ATIVO
20/01/2023 UBALDO ANDRADE SOUZA FILHO ATIVO
02/03/2023 JOSE EDUARDO PUGLIESE DE MENDONCA PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
03/03/2023 MAGNO ALVES FERNANDES ATIVO Documento(s) assinados(s)
06/03/2023 JOSE CARLOS PEREIRA PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
06/03/2023 JOSE CARLOS PEREIRA ATIVO Documento(s) assinados(s)
20/03/2023 JOSE EDUARDO PUGLIESE DE MENDONCA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Origem: SELIC/SUMAI (12.01.08.03), destino: ASSJUR/UFBA (12.01.16.25)
21/03/2023 RAFAEL MAGALHAES VASCONCELOS MARON PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
21/03/2023 RAFAEL MAGALHAES VASCONCELOS MARON ATIVO Documento(s) assinados(s)
28/03/2023 SAMANTA DE SANTANA PRAIA ATIVO
28/03/2023 SAMANTA DE SANTANA PRAIA ATIVO
29/03/2023 RAFAEL MAGALHAES VASCONCELOS MARON ATIVO Desentranhamento de peças realizado.
29/03/2023 RAFAEL MAGALHAES VASCONCELOS MARON PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
29/03/2023 RAFAEL MAGALHAES VASCONCELOS MARON ATIVO Documento(s) assinados(s)
30/03/2023 RAFAEL MAGALHAES VASCONCELOS MARON ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Origem: SUMAI/UFBA (12.01.08), destino: ASSJUR/UFBA (12.01.16.25)
17/04/2023 JARBAS MANUEL SANTOS DE ALMEIDA PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
18/04/2023 MARCO ANTONIO LIMA DE OLIVEIRA ATIVO Documento(s) assinados(s)
10/05/2023 JOSE EDUARDO PUGLIESE DE MENDONCA ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DO PROCESSO: DE 033.21 - COMPRA DE MATERIAL DE CONSUMO PARA 031.12 - COMPRA DE MATERIAL DE CONSUMO
10/05/2023 JOSE EDUARDO PUGLIESE DE MENDONCA PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
10/05/2023 JOSE EDUARDO PUGLIESE DE MENDONCA ATIVO Documento(s) assinados(s)
15/05/2023 JARBAS MANUEL SANTOS DE ALMEIDA PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
16/05/2023 MARCO ANTONIO LIMA DE OLIVEIRA ATIVO Documento(s) assinados(s)
19/05/2023 BRISA KELLY OLIVEIRA LOPES DA SILVA PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
19/05/2023 RAFAEL MAGALHAES VASCONCELOS MARON ATIVO Documento(s) assinados(s)
19/05/2023 JOSE CARLOS PEREIRA ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade ASSJUR/UFBA (12.01.16.25) para a unidade SGAF/SUMAI (12.01.08.28) por JOSE CARLOS PEREIRA
19/05/2023 BRISA KELLY OLIVEIRA LOPES DA SILVA PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
19/05/2023 RAFAEL MAGALHAES VASCONCELOS MARON ATIVO Documento(s) assinados(s)
23/05/2023 JARBAS MANUEL SANTOS DE ALMEIDA PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
24/05/2023 MARCO ANTONIO LIMA DE OLIVEIRA ATIVO Documento(s) assinados(s)
30/05/2023 CARLA CARVALHO GUEDES ATIVO
30/05/2023 CARLA CARVALHO GUEDES ATIVO
31/05/2023 CARLA CARVALHO GUEDES ATIVO
31/05/2023 CARLA CARVALHO GUEDES ATIVO
31/05/2023 CARLA CARVALHO GUEDES ATIVO
05/06/2023 SAMANTA DE SANTANA PRAIA ATIVO Desentranhamento de peças realizado.
14/08/2023 SAMANTA DE SANTANA PRAIA ATIVO

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - (71) 3283-6100 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - olindina.intranet.ufba.br