Universidade Federal da Bahia Salvador, 05 de Novembro de 2024

Consulta do Processo 23066.017959/2022-39

Dados Gerais do Processo
Processo: 23066.017959/2022-39 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 08/04/2022 16:01
Usuário de Autuação: LIZ SILVA PIRES
Tipo do Processo: PREGÃO
Assunto do Processo: 036.1 - REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS (INCLUSIVE LICITAÇÕES) DE INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 16/2022 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CHAVEIRO EM GERAL E FORNECIMENTO DE CÓPIAS DE CHAVES, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA – UFBA NOS CAMPI E UNIDADES ISOLADAS NA CIDADE DE SALVADOR/BA, CAMAÇARI/BA E VITÓRIA DA CONQUISTA/BA.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 08/04/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ###01#0 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD
Servidor ###419#2 LIZ SILVA PIRES
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO 01/05/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA - ANEXO II IN 05-2017 01/05/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 RELATÓRIO 01/05/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 PORTARIA 01/05/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 ESTUDOS PRELIMINARES (ANEXO III IN 05/2017) 01/05/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 01/05/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DECLARAÇÃO 01/05/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 RELATÓRIO DE ITENS 01/05/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 PESQUISA DE PREÇOS 01/05/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 MAPA DE PREÇOS 01/05/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 ANÁLISE CRÍTICA DOS PREÇOS COLETADOS 01/05/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 TERMO DE REFERÊNCIA 01/05/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 PORTARIA 01/05/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 PORTARIA 01/05/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 PORTARIA 01/05/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 MOTIVAÇÃO PARA APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA 01/05/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO 01/05/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 01/05/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 JUSTIFICATIVA DA NÃO DIVULGAÇÃO DA IRP 01/05/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 01/05/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 01/05/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 EDITAL 04/05/2022 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 LISTA DE VERIFICAÇÃO DA AGU 04/05/2022 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 04/05/2022 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 10/05/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 PARECER 16/05/2022 PJ/UFBA (12.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 16/05/2022 PJ/UFBA (12.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 19/05/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 PORTARIA 20/05/2022 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 EDITAL 24/05/2022 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DIARIO OFICIAL DA UNIAO 24/05/2022 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 E-MAIL 24/05/2022 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 14/07/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 14/07/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 ATA DE PREGÃO ELETRÔNICO 23/08/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 RESULTADO POR FORNECEDOR DE PREGÃO ELETRÔNICO 23/08/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE PREGÃO ELETRÔNICO 23/08/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DE PREGÃO ELETRÔNICO 23/08/2022 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 38
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
01/05/2022 23:33 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) lizpires 03/05/2022 12:21 mavila.menezes Não
04/05/2022 11:39 NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) mavila.menezes 10/05/2022 17:20 orrico Não
10/05/2022 17:24 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFBA (12.01.06) orrico 10/05/2022 17:38 elianacampolina Não
16/05/2022 13:37 PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFBA (12.01.06) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) elianacampolina 18/05/2022 11:16 samantap Não
19/05/2022 15:20 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) samantap 20/05/2022 19:32 laila_sv Não
06/07/2022 14:03 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) lizpires Não
14/07/2022 11:40 NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) 14/07/2022 11:40 adrianasp Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
08/04/2022 LIZ SILVA PIRES ABERTO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE PREGÃO Nº.: 16/2022 - Contratação de Serviços de Chaveiro em geral e Fornecimento de cópias de chaves, para atender às necessidades da Universidade Federal da Bahia – UFBA nos Campi e unidades isoladas na Cidade de Salvador/BA, Camaçari/BA e Vitória da Conquista/BA. PARA PREGÃO Nº.: 16/2022 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CHAVEIRO EM GERAL E FORNECIMENTO DE CÓPIAS DE CHAVES, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA – UFBA NOS CAMPI E UNIDADES ISOLADAS NA CIDADE DE SALVADOR/BA, CAMAÇARI/BA E VITÓRIA DA CONQUISTA/BA.
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 120151 - INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE
08/04/2022 LIZ SILVA PIRES ABERTO - ALTERAÇÃO NO TIPO DO PROCESSO: DE PREGÃO PARA NÃO DEFINIDO
08/04/2022 LIZ SILVA PIRES ABERTO - INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 120151 - INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE
01/05/2022 LIZ SILVA PIRES PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
02/05/2022 DULCE MARIA CARVALHO GUEDES ATIVO Documento(s) assinados(s)
06/07/2022 LIZ SILVA PIRES ATIVO - INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 120151 - INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - (71) 3283-6100 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - iramaia.intranet.ufba.br