Universidade Federal da Bahia Salvador, 27 de Julho de 2024

Consulta do Processo 23066.013105/2021-01

Dados Gerais do Processo
Processo: 23066.013105/2021-01 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 26/03/2021 17:18
Usuário de Autuação: MARCELO BRUNI TEIXEIRA
Tipo do Processo: PREGÃO
Assunto do Processo: 036.1 - REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS (INCLUSIVE LICITAÇÕES) DE INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADOS E MANUTENÇÃO DE EVAPORADORAS PARA A CLIMATIZAÇÃO DA UNIDADE DE TEATRO VISANDO A SUBSTITUIÇÃO E MODERNIZAÇÃO DOS APARELHOS JÁ EXISTENTES E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA ROBOTIZADA. PREGÃO Nº.: 18/2021
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 26/03/2021
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor ###801#4 ANTONIO ALMEIDA LYRIO NETO
Unidade ###01#0 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD
Servidor ###980#4 FLAMILSON SOUZA DE JESUS
Servidor ###751#1 IVANA NOBRE IRABE
Servidor ###419#2 LIZ SILVA PIRES
Servidor ###725#8 MARCELO BRUNI TEIXEIRA
Servidor ###542#4 MAURICIO BATISTA CARVALHO
Servidor ###678#2 NICOLLE GIUDICE BRITO
Servidor ###988#0 SAMANTA DE SANTANA PRAIA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA - ANEXO II IN 05-2017 10/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Acesso Negado
3 PORTARIA 10/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- ESTUDOS PRELIMINARES (ANEXO III IN 05/2017) 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Acesso Negado
5 RELATÓRIO 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 RELATÓRIO DE ITENS 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 RELATÓRIO 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 PESQUISA DE PREÇOS 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 MAPA DE PREÇOS 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 TERMO DE REFERÊNCIA 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 JUSTIFICATIVA PESQUISA DE PREÇO 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 JUSTIFICATIVA 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 TABELA 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DECLARAÇÃO 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 PORTARIA 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DECLARAÇÃO 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 MOTIVAÇÃO PARA APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO PELA PROAD 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 14/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA - ANEXO II IN 05-2017 14/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- PORTARIA 14/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Acesso Negado
--- ESTUDOS PRELIMINARES (ANEXO III IN 05/2017) 14/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Acesso Negado
23 DESPACHO 14/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 27/05/2021 PROAD/UFBA (12.01.81) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 11/06/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 PORTARIA 11/06/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 ESTUDOS PRELIMINARES (ANEXO III IN 05/2017) 11/06/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 JUSTIFICATIVA 11/06/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 RELATÓRIO 11/06/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 11/06/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 EDITAL 23/06/2021 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 LISTA DE VERIFICAÇÃO DA AGU 23/06/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO 23/06/2021 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 23/06/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 PARECER 08/07/2021 PJ/UFBA (12.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 DESPACHO 09/07/2021 PJ/UFBA (12.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO 14/07/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO 14/07/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 PORTARIA 15/07/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 EDITAL 19/07/2021 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 19/07/2021 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 E-MAIL 19/07/2021 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 38
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
14/05/2021 00:30 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) marcelo.bruni 14/05/2021 11:25 marcelo.bruni Não
  14/05/2021 - Despacho Decisório - COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) Visualizar Despacho
14/05/2021 12:38 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/UFBA (12.01.81) marcelo.bruni 27/05/2021 08:27 joices Não
27/05/2021 10:07 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/UFBA (12.01.81) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) jessica.scolaro 27/05/2021 12:38 marcelo.bruni Não
  11/06/2021 - Despacho Decisório - COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) Visualizar Despacho
11/06/2021 12:55 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) marcelo.bruni 22/06/2021 11:04 mavila.menezes Não
23/06/2021 15:42 NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) mavila.menezes 23/06/2021 18:05 orrico Não
23/06/2021 18:09 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFBA (12.01.06) orrico 25/06/2021 10:33 alinelopes Não
09/07/2021 11:50 PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFBA (12.01.06) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) elianacampolina 12/07/2021 08:32 marcelo.bruni Não
14/07/2021 10:22 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) marcelo.bruni 15/07/2021 14:23 mavila.menezes Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
26/03/2021 MARCELO BRUNI TEIXEIRA ABERTO - ALTERAÇÃO NO TIPO DO PROCESSO: DE PREGÃO PARA NÃO DEFINIDO
- ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE Aquisição e instalação de aparelhos de ar condicionados e manutenção de evaporadoras para a climatização da Unidade de Teatro visando a substituição e modernização dos aparelhos já existentes e contratação dos serviços de limpeza robotizada. PREGÃO Nº.: 20/2021 PARA AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADOS E MANUTENÇÃO DE EVAPORADORAS PARA A CLIMATIZAÇÃO DA UNIDADE DE TEATRO VISANDO A SUBSTITUIÇÃO E MODERNIZAÇÃO DOS APARELHOS JÁ EXISTENTES E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA ROBOTIZADA. PREGÃO Nº.: 20/2021
09/04/2021 MARCELO BRUNI TEIXEIRA ABERTO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADOS E MANUTENÇÃO DE EVAPORADORAS PARA A CLIMATIZAÇÃO DA UNIDADE DE TEATRO VISANDO A SUBSTITUIÇÃO E MODERNIZAÇÃO DOS APARELHOS JÁ EXISTENTES E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA ROBOTIZADA. PREGÃO Nº.: 20/2021 PARA AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADOS E MANUTENÇÃO DE EVAPORADORAS PARA A CLIMATIZAÇÃO DA UNIDADE DE TEATRO VISANDO A SUBSTITUIÇÃO E MODERNIZAÇÃO DOS APARELHOS JÁ EXISTENTES E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA ROBOTIZADA. PREGÃO Nº.: 18/2021
14/05/2021 MARCELO BRUNI TEIXEIRA ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade PROAD/UFBA (12.01.81) para a unidade NUCOM/CMP (12.01.10.02) por MARCELO BRUNI TEIXEIRA
14/05/2021 MARCELO BRUNI TEIXEIRA ATIVO Desentranhamento de peças realizado.
11/06/2021 MARCELO BRUNI TEIXEIRA ATIVO Desentranhamento de peças realizado.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - (71) 3283-6100 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - iramaia.intranet.ufba.br