Universidade Federal da Bahia Salvador, 29 de Novembro de 2022

Consulta do Processo 23066.013105/2021-01

Dados Gerais do Processo
Processo: 23066.013105/2021-01 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 26/03/2021 17:18
Usuário de Autuação: MARCELO BRUNI TEIXEIRA
Tipo do Processo: PREGÃO
Assunto do Processo: 036.1 - REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS (INCLUSIVE LICITAÇÕES) DE INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADOS E MANUTENÇÃO DE EVAPORADORAS PARA A CLIMATIZAÇÃO DA UNIDADE DE TEATRO VISANDO A SUBSTITUIÇÃO E MODERNIZAÇÃO DOS APARELHOS JÁ EXISTENTES E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA ROBOTIZADA. PREGÃO Nº.: 18/2021
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 26/03/2021
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 2680154 ANTONIO ALMEIDA LYRIO NETO
Unidade 120110 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD
Servidor 1098014 FLAMILSON SOUZA DE JESUS
Servidor 1575141 IVANA SANTOS NOBRE CARVALHO
Servidor 1541992 LIZ SILVA PIRES
Servidor 3072568 MARCELO BRUNI TEIXEIRA
Servidor 1754274 MAURICIO BATISTA CARVALHO
Servidor 3067842 NICOLLE GIUDICE BRITO
Servidor 1998840 SAMANTA DE SANTANA PRAIA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 MODELO OFÍCIO SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO À PROAD 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA - ANEXO II IN 05-2017 10/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Acesso Negado
3 PORTARIA 10/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- ESTUDOS PRELIMINARES (ANEXO III IN 05/2017) 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Acesso Negado
5 RELATÓRIO 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 MAPA DE RISCOS (ANEXO IV IN 05/2017) 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 RELATÓRIO 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 COTAÇÃO DE PREÇOS 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 MAPA DE PREÇOS 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 TERMO DE REFERÊNCIA 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 JUSTIFICATIVA PESQUISA DE PREÇO 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 JUSTIFICATIVA 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 TABELA 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DECLARAÇÃO 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 PORTARIA 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DECLARAÇÃO 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 MOTIVAÇÃO PARA APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO PELA PROAD 13/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 14/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA - ANEXO II IN 05-2017 14/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- PORTARIA 14/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Acesso Negado
--- ESTUDOS PRELIMINARES (ANEXO III IN 05/2017) 14/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Acesso Negado
23 DESPACHO 14/05/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 27/05/2021 PROAD/UFBA (12.01.81) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 11/06/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 PORTARIA 11/06/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 ESTUDOS PRELIMINARES (ANEXO III IN 05/2017) 11/06/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 JUSTIFICATIVA 11/06/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 RELATÓRIO 11/06/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 11/06/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 EDITAL 23/06/2021 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 CHECK LIST PROCURADORIA 23/06/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO 23/06/2021 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 23/06/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 PARECER 08/07/2021 PJ/UFBA (12.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 DESPACHO 09/07/2021 PJ/UFBA (12.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO 14/07/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO 14/07/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 PORTARIA 15/07/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 EDITAL 19/07/2021 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 19/07/2021 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 E-MAIL 19/07/2021 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 38
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
14/05/2021 00:30 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) marcelo.bruni 14/05/2021 11:25 marcelo.bruni Não
  14/05/2021 - Despacho Decisório - COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) Visualizar Despacho
14/05/2021 12:38 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/UFBA (12.01.81) marcelo.bruni 27/05/2021 08:27 joices Não
27/05/2021 10:07 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/UFBA (12.01.81) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) jessica.scolaro 27/05/2021 12:38 marcelo.bruni Não
  11/06/2021 - Despacho Decisório - COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) Visualizar Despacho
11/06/2021 12:55 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) marcelo.bruni 22/06/2021 11:04 mavila.menezes Não
23/06/2021 15:42 NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) mavila.menezes 23/06/2021 18:05 orrico Não
23/06/2021 18:09 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFBA (12.01.06) orrico 25/06/2021 10:33 alinelopes Não
09/07/2021 11:50 PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFBA (12.01.06) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) elianacampolina 12/07/2021 08:32 marcelo.bruni Não
14/07/2021 10:22 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) marcelo.bruni 15/07/2021 14:23 mavila.menezes Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
26/03/2021 MARCELO BRUNI TEIXEIRA ABERTO - ALTERAÇÃO NO TIPO DO PROCESSO: DE PREGÃO PARA NÃO DEFINIDO
- ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE Aquisição e instalação de aparelhos de ar condicionados e manutenção de evaporadoras para a climatização da Unidade de Teatro visando a substituição e modernização dos aparelhos já existentes e contratação dos serviços de limpeza robotizada. PREGÃO Nº.: 20/2021 PARA AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADOS E MANUTENÇÃO DE EVAPORADORAS PARA A CLIMATIZAÇÃO DA UNIDADE DE TEATRO VISANDO A SUBSTITUIÇÃO E MODERNIZAÇÃO DOS APARELHOS JÁ EXISTENTES E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA ROBOTIZADA. PREGÃO Nº.: 20/2021
09/04/2021 MARCELO BRUNI TEIXEIRA ABERTO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADOS E MANUTENÇÃO DE EVAPORADORAS PARA A CLIMATIZAÇÃO DA UNIDADE DE TEATRO VISANDO A SUBSTITUIÇÃO E MODERNIZAÇÃO DOS APARELHOS JÁ EXISTENTES E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA ROBOTIZADA. PREGÃO Nº.: 20/2021 PARA AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADOS E MANUTENÇÃO DE EVAPORADORAS PARA A CLIMATIZAÇÃO DA UNIDADE DE TEATRO VISANDO A SUBSTITUIÇÃO E MODERNIZAÇÃO DOS APARELHOS JÁ EXISTENTES E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA ROBOTIZADA. PREGÃO Nº.: 18/2021
14/05/2021 MARCELO BRUNI TEIXEIRA ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade PROAD/UFBA (12.01.81) para a unidade NUCOM/CMP (12.01.10.02) por MARCELO BRUNI TEIXEIRA
14/05/2021 MARCELO BRUNI TEIXEIRA ATIVO Desentranhamento de peças realizado.
11/06/2021 MARCELO BRUNI TEIXEIRA ATIVO Desentranhamento de peças realizado.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - (71) 3283-6100 | Copyright © 2005-2022 - UFRN - iramaia.intranet.ufba.br