Universidade Federal da Bahia Salvador, 23 de Outubro de 2021

Consulta do Processo 23066.009737/2021-61

Dados Gerais do Processo
Processo: 23066.009737/2021-61 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 05/03/2021 09:22
Usuário de Autuação: NICOLLE GIUDICE BRITO
Assunto do Processo: 036.1 - REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS (INCLUSIVE LICITAÇÕES) DE INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO
Assunto Detalhado: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 2/2021 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE ORIENTAÇÕES JURÍDICAS POR ESCRITO EM LICITAÇÕES E CONTRATOS, PARA ATENDER AOS NÚCLEOS DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÕES E DE COMPRAS DA UFBA.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10)
Status: ARQUIVADO (Em 06/04/2021 09:25)
Data de Cadastro: 05/03/2021
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 1756574 CAINA ALMEIDA DIAS
Unidade 120110 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD
Servidor 1541992 LIZ SILVA PIRES
Servidor 3083661 MAVILA SANTOS DE MENEZES
Servidor 3067842 NICOLLE GIUDICE BRITO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 OFÍCIO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 04/03/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 REQUISIÇÃO DE SERVIÇOS 05/03/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 05/03/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
4 DESPACHO 05/03/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DESPACHO 05/03/2021 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DIVULGAÇÃO DE LICITAÇÃO 05/03/2021 NUCOM/CMP (12.01.10.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 RESUMO PARA EMPENHO 05/03/2021 NUCOM/CMP (12.01.10.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DESPACHO 05/03/2021 NUCOM/CMP (12.01.10.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DESPACHO 08/03/2021 PROTO/CCF (12.01.46.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 NOTA DE EMPENHO 05/03/2021 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 31/03/2021 NUCON/CCF (12.01.46.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 11
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
05/03/2021 10:40 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) marcelo.bruni Não
05/03/2021 15:37 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) marcelo.bruni 05/03/2021 15:40 marcelo.bruni Não
05/03/2021 15:58 NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) SEÇÃO DE PROTOCOLO/CCF (12.01.46.01) nicollegiudice 08/03/2021 08:03 hgmjunior Não
08/03/2021 08:09 SEÇÃO DE PROTOCOLO/CCF (12.01.46.01) NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF (12.01.46.03) hgmjunior 08/03/2021 08:22 hgmjunior Não
31/03/2021 10:37 NÚCLEO DE REGISTRO CONTÁBIL/CCF (12.01.46.03) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) marciorb 05/04/2021 07:26 lizpires Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
05/03/2021 NICOLLE GIUDICE BRITO PENDENTE DE ASSINATURAS - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 2/2021 - Contratação de serviço de orientações jurídicas por escrito em licitações e contratos, para atender aos Núcleos de Gerenciamento de Licitações e de Compras da UFBA. PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 2/2021 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE ORIENTAÇÕES JURÍDICAS POR ESCRITO EM LICITAÇÕES E CONTRATOS, PARA ATENDER AOS NÚCLEOS DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÕES E DE COMPRAS DA UFBA.
05/03/2021 MARCELO BRUNI TEIXEIRA PENDENTE DE ASSINATURAS Alteração de encaminhamento da unidade CMP/PROAD (12.01.10) para a unidade NUCOM/CMP (12.01.10.02) por MARCELO BRUNI TEIXEIRA
05/03/2021 MARCELO BRUNI TEIXEIRA PENDENTE DE ASSINATURAS
05/03/2021 MARCELO BRUNI TEIXEIRA PENDENTE DE ASSINATURAS Alteração de encaminhamento da unidade NUCOM/CMP (12.01.10.02) para a unidade NUCOM/CFPG (12.01.74.72) por MARCELO BRUNI TEIXEIRA
05/03/2021 MARCELO BRUNI TEIXEIRA PENDENTE DE ASSINATURAS Alteração de encaminhamento da unidade NUCOM/CFPG (12.01.74.72) para a unidade NUCOM/CMP (12.01.10.02) por MARCELO BRUNI TEIXEIRA
05/03/2021 MARCELO BRUNI TEIXEIRA PENDENTE DE ASSINATURAS
05/03/2021 ELIEIDE SANTOS ORRICO ATIVO Documento(s) assinados(s)
05/03/2021 NICOLLE GIUDICE BRITO ATIVO - ALTERAÇÃO NO TIPO DO PROCESSO: DE DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA NÃO DEFINIDO
06/04/2021 LIZ SILVA PIRES ARQUIVADO Arquivamento do Processo

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - (71) 3283-6100 | Copyright © 2005-2021 - UFRN - iramaia.intranet.ufba.br