Universidade Federal da Bahia Salvador, 25 de Março de 2023

Consulta do Processo 23066.055970/2019-00

Dados Gerais do Processo
Processo: 23066.055970/2019-00 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 23/10/2019 12:23
Usuário de Autuação: MARCELO BRUNI TEIXEIRA
Tipo do Processo: PREGÃO
Assunto do Processo: 033.21 - COMPRA DE MATERIAL DE CONSUMO
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 68/2019 - AQUISIÇÃO DE CARTUCHOS E TONERS DE IMPRESSORAS PARA ATENDER AS DEMANDAS DA UFBA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 23/10/2019
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 1876842 EDMILSON SANTOS DE ANDRADE
Unidade 120158 ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO
Unidade 120157 FACULDADE DE ARQUITETURA
Unidade 120129 FACULDADE DE FARMÁCIA
Unidade 120113 INSTITUTO DE BIOLOGIA
Unidade 120131 INSTITUTO DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
Unidade 120193 INSTITUTO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO/CAMAÇARI
Unidade 120155 INSTITUTO DE FÍSICA
Unidade 120111 INSTITUTO DE HUMANIDADES, ARTES E CIÊNCIAS PROFESSOR MILTON SANTOS
Unidade 120118 INSTITUTO DE LETRAS
Unidade 120167 INSTITUTO DE PSICOLOGIA
Unidade 120112 INSTITUTO DE SAÚDE COLETIVA
Unidade 120151 INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE
Servidor 3072568 MARCELO BRUNI TEIXEIRA
Servidor 1754274 MAURICIO BATISTA CARVALHO
Unidade 120136 MUSEU DE ARTE SACRA
Unidade 120103 PRO REITORIA DE AÇÕES AFIRMATIVAS E ASSISTENCIA ESTUDANTIL
Unidade 12012015 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOTECNOLOGIA (PPGBIOTEC)
Unidade 12016104 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CONTABILIDADE (PPGCONT)
Unidade 120105 PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO
Servidor 1998840 SAMANTA DE SANTANA PRAIA
Unidade 1201500301 SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA (SGAF)/PRODEP
Unidade 120185 SUPERINTÊNDENCIA DE ADMINISTRAÇÃO ACADÊMICA/UFBA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 MODELO OFÍCIO SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO À PROAD 31/10/2019 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 REQUISIÇÃO DE MATERIAIS 31/10/2019 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 COTAÇÃO DE PREÇOS 31/10/2019 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 MAPA DE PREÇOS 31/10/2019 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 TERMO DE REFERÊNCIA 31/10/2019 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 PORTARIA 31/10/2019 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DECLARAÇÃO 31/10/2019 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 MOTIVAÇÃO PARA APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA 31/10/2019 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO PELA PROAD 31/10/2019 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 CHECKLIST DE DOCUMENTOS 31/10/2019 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 FOLHA DE INFORMAÇÃO ENCAMINHAMENTO PREGÃO 31/10/2019 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
12 DESPACHO 18/11/2019 PROAD/UFBA (12.01.81) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 17/12/2019 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 EDITAL 19/12/2019 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 19/12/2019 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 19/12/2019 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 10/01/2020 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 PARECER 14/01/2020 PJ/UFBA (12.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 15/01/2020 PJ/UFBA (12.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 17/01/2020 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 RELATÓRIO 17/01/2020 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 17/01/2020 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 10/03/2020 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 12/03/2020 NUCOM/CMP (12.01.10.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 PORTARIA 12/03/2020 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 EDITAL 16/03/2020 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 16/03/2020 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 E-MAIL 16/03/2020 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 14/05/2020 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 ATA 01/07/2020 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 01/07/2020 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 01/07/2020 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 01/07/2020 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 01/07/2020 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 01/07/2020 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 E-MAIL 01/07/2020 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 36
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
31/10/2019 13:59 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) marcelo.bruni 31/10/2019 14:00 marcelo.bruni Não
31/10/2019 14:22 NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/UFBA (12.01.81) marcelo.bruni 04/11/2019 11:44 joices Não
18/11/2019 13:35 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/UFBA (12.01.81) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) marcio.fontes 18/11/2019 15:24 edmilson.andrade Não
17/12/2019 11:44 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) marcelo.bruni 19/12/2019 13:33 caina.almeida Não
19/12/2019 13:47 NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) caina.almeida 10/01/2020 09:08 mauricio.carvalho Não
10/01/2020 09:12 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFBA (12.01.06) mauricio.carvalho 10/01/2020 15:23 elianacampolina Não
15/01/2020 14:05 PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFBA (12.01.06) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) elianacampolina 17/01/2020 11:07 caina.almeida Não
17/01/2020 11:10 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) caina.almeida 17/01/2020 11:21 marcelo.bruni Não
17/01/2020 11:31 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) marcelo.bruni 06/03/2020 14:32 mavila.menezes Não
10/03/2020 13:41 NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) mavila.menezes 12/03/2020 10:52 edmilson.andrade Não
12/03/2020 10:54 NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) edmilson.andrade 12/03/2020 11:48 mavila.menezes Não
14/05/2020 15:14 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) edmilson.andrade 16/06/2020 11:08 mavila.menezes Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
29/10/2019 MARCELO BRUNI TEIXEIRA ABERTO - INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 120110 - COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO
31/10/2019 MARCELO BRUNI TEIXEIRA ABERTO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE PREGÃO Nº.: 68/2019 PARA AQUISIÇÃO DE CARTUCHOS E TONERS DE IMPRESSORAS PARA ATENDER AS DEMANDAS DA UFBA. PREGÃO Nº.: 68/2019
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 120110 - COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO
31/10/2019 MARCELO BRUNI TEIXEIRA ATIVO - ALTERAÇÃO NO TIPO DO PROCESSO: DE PREGÃO PARA NÃO DEFINIDO
- ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE AQUISIÇÃO DE CARTUCHOS E TONERS DE IMPRESSORAS PARA ATENDER AS DEMANDAS DA UFBA. PREGÃO Nº.: 68/2019 PARA PREGÃO Nº.: 68/2019
10/01/2020 MAURICIO BATISTA CARVALHO ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE PREGÃO Nº.: 68/2019 PARA PREGÃO Nº.: 68/2019 : AQUISIÇÃO DE CARTUCHOS E TONERS DE IMPRESSORAS PARA ATENDER AS DEMANDAS DA UFBA
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 120110 - COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO
14/05/2020 EDMILSON SANTOS DE ANDRADE ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE PREGÃO Nº.: 68/2019 : AQUISIÇÃO DE CARTUCHOS E TONERS DE IMPRESSORAS PARA ATENDER AS DEMANDAS DA UFBA PARA PREGÃO Nº.: 68/2019 - AQUISIÇÃO DE CARTUCHOS E TONERS DE IMPRESSORAS PARA ATENDER AS DEMANDAS DA UFBA
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 120103 - PRÓ-REITORIA DE AÇÕES AFIRMATIVAS E ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL(PROAE)UFBA
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 120105 - PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/PROPLAN
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 120110 - COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - (71) 3283-6100 | Copyright © 2005-2023 - UFRN - iramaia.intranet.ufba.br