Universidade Federal da Bahia Salvador, 19 de Julho de 2024

Consulta do Processo 23066.055970/2019-00

Dados Gerais do Processo
Processo: 23066.055970/2019-00 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 23/10/2019 12:23
Usuário de Autuação: MARCELO BRUNI TEIXEIRA
Tipo do Processo: PREGÃO
Assunto do Processo: 033.21 - COMPRA DE MATERIAL DE CONSUMO
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 68/2019 - AQUISIÇÃO DE CARTUCHOS E TONERS DE IMPRESSORAS PARA ATENDER AS DEMANDAS DA UFBA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 23/10/2019
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor ###768#2 EDMILSON SANTOS DE ANDRADE
Unidade ###01#8 ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO
Unidade ###01#7 FACULDADE DE ARQUITETURA
Unidade ###01#9 FACULDADE DE FARMÁCIA
Unidade ###01#3 INSTITUTO DE BIOLOGIA
Unidade ###01#1 INSTITUTO DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
Unidade ###01#3 INSTITUTO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO/CAMAÇARI
Unidade ###01#5 INSTITUTO DE FÍSICA
Unidade ###01#1 INSTITUTO DE HUMANIDADES, ARTES E CIÊNCIAS PROFESSOR MILTON SANTOS
Unidade ###01#8 INSTITUTO DE LETRAS
Unidade ###01#7 INSTITUTO DE PSICOLOGIA
Unidade ###01#2 INSTITUTO DE SAÚDE COLETIVA
Unidade ###01#1 INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE
Servidor ###725#8 MARCELO BRUNI TEIXEIRA
Servidor ###542#4 MAURICIO BATISTA CARVALHO
Unidade ###01#6 MUSEU DE ARTE SACRA
Unidade ####120#5 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOTECNOLOGIA (PPGBIOTEC)
Unidade ####161#4 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CONTABILIDADE (PPGCONT)
Unidade ###01#3 PRO REITORIA DE AÇÕES AFIRMATIVAS E ASSISTENCIA ESTUDANTIL
Unidade ###01#5 PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO
Servidor ###988#0 SAMANTA DE SANTANA PRAIA
Unidade #####5003#1 SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA (SGAF)/PRODEP
Unidade ###01#5 SUPERINTÊNDENCIA DE ADMINISTRAÇÃO ACADÊMICA/UFBA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO 31/10/2019 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 REQUISIÇÃO DE MATERIAIS 31/10/2019 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 PESQUISA DE PREÇOS 31/10/2019 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 MAPA DE PREÇOS 31/10/2019 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 TERMO DE REFERÊNCIA 31/10/2019 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 PORTARIA 31/10/2019 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DECLARAÇÃO 31/10/2019 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 MOTIVAÇÃO PARA APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA 31/10/2019 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO PELA PROAD 31/10/2019 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 CHECKLIST DE DOCUMENTOS 31/10/2019 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 FOLHA DE INFORMAÇÃO ENCAMINHAMENTO PREGÃO 31/10/2019 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
12 DESPACHO 18/11/2019 PROAD/UFBA (12.01.81) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 17/12/2019 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 EDITAL 19/12/2019 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 19/12/2019 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 19/12/2019 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 10/01/2020 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 PARECER 14/01/2020 PJ/UFBA (12.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 15/01/2020 PJ/UFBA (12.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 17/01/2020 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 RELATÓRIO 17/01/2020 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 17/01/2020 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 10/03/2020 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 12/03/2020 NUCOM/CMP (12.01.10.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 PORTARIA 12/03/2020 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 EDITAL 16/03/2020 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 16/03/2020 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 E-MAIL 16/03/2020 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 14/05/2020 CMP/PROAD (12.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 ATA 01/07/2020 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 01/07/2020 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 01/07/2020 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 01/07/2020 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 01/07/2020 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 01/07/2020 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 E-MAIL 01/07/2020 NULIC/CMP (12.01.10.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 36
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
31/10/2019 13:59 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) marcelo.bruni 31/10/2019 14:00 marcelo.bruni Não
31/10/2019 14:22 NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/UFBA (12.01.81) marcelo.bruni 04/11/2019 11:44 joices Não
18/11/2019 13:35 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/UFBA (12.01.81) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) marcio.fontes 18/11/2019 15:24 edmilson.andrade Não
17/12/2019 11:44 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) marcelo.bruni 19/12/2019 13:33 caina.almeida Não
19/12/2019 13:47 NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) caina.almeida 10/01/2020 09:08 mauricio.carvalho Não
10/01/2020 09:12 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFBA (12.01.06) mauricio.carvalho 10/01/2020 15:23 elianacampolina Não
15/01/2020 14:05 PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFBA (12.01.06) COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) elianacampolina 17/01/2020 11:07 caina.almeida Não
17/01/2020 11:10 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) caina.almeida 17/01/2020 11:21 marcelo.bruni Não
17/01/2020 11:31 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) marcelo.bruni 06/03/2020 14:32 mavila.menezes Não
10/03/2020 13:41 NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) mavila.menezes 12/03/2020 10:52 edmilson.andrade Não
12/03/2020 10:54 NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE COMPRAS/CMP (12.01.10.02) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) edmilson.andrade 12/03/2020 11:48 mavila.menezes Não
14/05/2020 15:14 COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10) NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01) edmilson.andrade 16/06/2020 11:08 mavila.menezes Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
29/10/2019 MARCELO BRUNI TEIXEIRA ABERTO - INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 120110 - COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO
31/10/2019 MARCELO BRUNI TEIXEIRA ABERTO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE PREGÃO Nº.: 68/2019 PARA AQUISIÇÃO DE CARTUCHOS E TONERS DE IMPRESSORAS PARA ATENDER AS DEMANDAS DA UFBA. PREGÃO Nº.: 68/2019
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 120110 - COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO
31/10/2019 MARCELO BRUNI TEIXEIRA ATIVO - ALTERAÇÃO NO TIPO DO PROCESSO: DE PREGÃO PARA NÃO DEFINIDO
- ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE AQUISIÇÃO DE CARTUCHOS E TONERS DE IMPRESSORAS PARA ATENDER AS DEMANDAS DA UFBA. PREGÃO Nº.: 68/2019 PARA PREGÃO Nº.: 68/2019
10/01/2020 MAURICIO BATISTA CARVALHO ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE PREGÃO Nº.: 68/2019 PARA PREGÃO Nº.: 68/2019 : AQUISIÇÃO DE CARTUCHOS E TONERS DE IMPRESSORAS PARA ATENDER AS DEMANDAS DA UFBA
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 120110 - COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO
14/05/2020 EDMILSON SANTOS DE ANDRADE ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE PREGÃO Nº.: 68/2019 : AQUISIÇÃO DE CARTUCHOS E TONERS DE IMPRESSORAS PARA ATENDER AS DEMANDAS DA UFBA PARA PREGÃO Nº.: 68/2019 - AQUISIÇÃO DE CARTUCHOS E TONERS DE IMPRESSORAS PARA ATENDER AS DEMANDAS DA UFBA
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 120103 - PRÓ-REITORIA DE AÇÕES AFIRMATIVAS E ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL(PROAE)UFBA
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 120105 - PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/PROPLAN
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 120110 - COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - (71) 3283-6100 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - iramaia.intranet.ufba.br