Universidade Federal da Bahia Salvador, 08 de Outubro de 2024


Processo No. 23066.074638/2023-12

Assunto: PREGÃO Nº.: 61/2023 - CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GERENCIAMENTO, CONTROLE E FORNECIMENTO DE CARTÃO MAGNÉTICO DE VALE ALIMENTAÇÃO.



DESPACHO FAVORÁVEL


Em 06/02/2024, solicito o Desentranhamento da(s) peça(s) listada(s) abaixo, do processo 23066.074638/2023-12, por motivo de o Termo de Referência do processo apresentar erro de digitação no campo valor mensal, que induzirá o participante da licitação ao erro para apresentação da proposta.

Ordem: 15
Número: 37
Ano: 2024
Número de Protocolo: NÃO PROTOCOLADO
Tipo de Documento: TERMO DE REFERÊNCIA





(Autenticado digitalmente em 06/02/2024 16:10)
JOEL SANTANA
ESCOLA DE NUTRIÇÃO (12.01.30)
TEC EM NUTRICAO E DIETETICA


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - (71) 3283-6100 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - guaratinga.intranet.ufba.br